BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O mundo? um sonho

Boom, você deve estar se perguntando agora ; " o que será que ela quer dizer com isso ? " É; é confuso de entender mais eu explicarei.
Já reparou como o mundo é maravilhoso, cheio de coisas boas, só que as nossas vidas não são tão boas assim, por exemplo, eu tenho uma amiga que vai se mudar para uma cidade longe e eu vou sentir tanto a falta dela, e, por isso estou , assim, meio triste por causa que ela vai embora e tals. Tudo bem, eu ainda vou continuar vendo ela de vez em quando, falndo com ela via MSN, só que não vai ser mais a mesma coisa, não tem como esquecer , assim , repentinamente o passado, mas ...
Mas quando temos um sentimento ruim nos atormentando dessa forma, achamos que o mundo não presta e que tudo dá errado.
Mas não é bem assim. Claro , como é difícil, e digo por experiência própria, mas temos que exengara as coisas boas que ainda restam e se não restarem coisas boas você há de procurar, nõ dá pra continuar a vida lamentando uma tragédia acontecida temos que ser mais fortes e superar. Há sonhos ainda pra sonhar, temos que continuar vivendo. Pois deixaremos de viver se não sonharmos, porque é a certa que temos que vamos um dia realizar nossos sonhos é o que nos faz viver e lutar, bom pelomenos eu penso isso.Ver que não está tudo acabado e que há soluções, basta procurar. Porque o mundo pertece a quem se atreve e a vida está nos olhos de quem sabe ver...


Uma pequena nota de Marô Dornellas:
"Eu não sei por que vou envelhecer pois quando eu for velho eu não vou mais ter razão pra viver, um amor pra sofrer, pernas pra correr, uma missão pra ter.E agora eu sei que eu devo viver.Intensamente, viver pra um dia eu não me arrepender das coisas que eu fiz e não vou mais fazer.Daí eu já posso morrer"

Nenhum comentário: