BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Irmandade.

Foto do nosso Primeiro Escrutínio, ano passado. Acho que estão todos nessa!

Engraçado como a madrugada me faz refletir sobre a vida. O silêncio da noite também aquieta os ânimos e ouvir somente o barulho das teclas enquanto digito é uma das poucas sensações que ainda me trazem a mesma alegria de outrora. Escrever hoje sobre o que penso se tornou artigo de luxo, desses que a gente economiza o mês inteiro para conseguir ter uma horinha de prazer. Mas enquanto divido meu tempo entre as mil obrigações que o Ensino Médio me trouxe, quando estou à beira de um colapso de nervos total, vejo que estar na presença dos amigos é o que tem me feito ganhar um novo ar de vida e ter forças para não sucumbir.
Que me perdoem por hoje os outros amigos, mas não falar da "irmandade" por hoje seria totalmente injusto. Porque decidir trocar duas horas de estudos matemáticos por passá-las dentro da Igreja com os amigos foi a força que eu encontrei para sentar no outro dia e fazer a prova. Saber que a hora de todo mundo chega se a gente esperar, saber que posso contar com todo mundo e que a farra que fazemos nada mais é do que o carinho que demonstramos uns aos outros, alguns mais tímidos e outros mais ousados, mas todos com a sinceridade de irmão.
Nós sabemos que irmão de verdade briga, discute, aponta o dedo, te fala pra não fazer coisa errada, fala que a roupa está bonita só quando estiver mesmo, se faz de carente, apronta junto, não segue as regras e morre de saudade de ficar longe, mesmo que diga o contrário. Irmão desses assim, a gente sabe que não se encontra em todo lugar.
Gosto de saber, a cada semana, que todos vocês estarão ao meu lado para sempre.

Nenhum comentário: