BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu me perdoo.

“Me pergunto quantas coisas desnecessárias a gente carrega, quantas mágoas a gente não consegue deixar pra trás, quantos traumas a gente finge que esqueceu, que superou, que engoliu, que passou. Não quero isso, não quero uma vida fake. Quero verdade. Por isso, com toda a franqueza eu digo que me perdoo. De verdade, me perdoo por todas as cagadas que já fiz na vida, por tantas aulas de matemática que eu matei, pois por causa delas hoje eu uso calculadora, conto nos dedos e ainda erro. Me perdoo pelas vezes que falei o que não devia, assim, sem pensar. Hoje eu entendo que a gente deve pensar antes de dizer as coisas, nem sempre consigo, mas me esforço. Me perdoo por ter magoado as pessoas que amo algumas vezes - e não foram poucas. Me perdoo por ter descoberto tarde o que eu realmente queria da vida. Me perdoo por ter tido tantos medos tantas vezes. Me perdoo por ter mentido. Por ter aprendido muito tarde a dizer “não”. Por ter sido egoísta, estúpida, fútil e covarde. Me perdoo por não ter renovado a carteira de motorista. Por ter matado a academia. Por matar formigas. Por de vez em quando esquecer de colocar a embalagem do sabonete no lixo certo. Me perdoo por já ter brigado com meu pai, minha mãe, meu irmão, meus amigos (e espero que eles me perdoem também). Me perdoo por não ter dado tanta atenção para quem era importante pra mim. Me perdoo por simplesmente não ir com a cara de certas pessoas. Me perdoo por ter sido reprovada na escola. Me perdoo por ter esquecido algumas vezes de tomar as rédeas da minha vida.”

ps:Nem carta tirei,que dirá renovar...mas me perdoo.

Texto da Malu, achei muito lindo, resolvi colocá-lo aqui também.

Nenhum comentário: