BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre sonhos e insistências.

"Somo do tamanho dos nossos sonhos" nunca fez tanto sentido quanto agora. Quem somos nós, se não sonhamos? Ora, uma vida sem sonhos é uma vida perdida! Vai atrás, corre, luta que você verá que no final vai dar certo! Não tenha medo da grandeza pois a pequenez de espírito é nada mais do que digna de compaixão.
Nada pode ser forte o suficiente para destruir nossos sonhos! A gente nunca sabe se não tentar e as chances de dar errado sempre serão as mesmas das de dar certo! Não tenha medo e acredite, sempre haverá uma nova chance de começar, tentar e lutar de novo!! Bom, pelo menos enquanto tivermos disposição de buscar os nossos objetivos..
No meio da loucura e da correria que é viver, a gente descobre pelo quê sonhar e como tornar real. O mundo dos sonhos é lindo, mas a realidade aqui fora nos reserva surpresas maravilhosas. O que é a vida senão as surpresas escondidas em cada esquina?
Não há satisfação maior do que quando podemos dormir depois de dias como este, onde tudo - ao final - deu certo. A alegria que é ver o sonho saindo do plano imaginário e adentrando com pomba e formosura o plano real é imensa. Talvez não dê tão certo em outros dias mas só o desejo de continuar buscando - e encontrando - soluções para os nossos dilemas é gratificante!
A coroa da vitória sempre vem ao final, como presente dos deuses por não termos desistido! Pode ser a grande - e última - chance da sua vida, agarre-a!

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: