BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lá.

Despoja-te das coisas que te levam a sofrer.
Eu não posso mais ficar aqui esperando me acostumar com os discursos monossílabos que eu sei que nunca vão mudar. Não há como querer algo que não te faça feliz por completo, que não cante músicas de amor, que não aprecie uma boa poesia e que não conheça o catecumenato como ele realmente é -maravilhoso.
"Crescer doi. E se alguém disser o contrário, está mentindo" Meredith Grey
Não há como apagar as marcas, como refazer as coisas erradas ou fingir que não aconteceu nada em um ano. Porque sim, aconteceu coisa demais.
Eu mudei muito depois dos 3 meses. O corte de cabelo, a minha roupa preferida, o destino das minhas viagens, a música no top da playlist do meu celular, os esmaltes, as poesias e mudei de noivo. Nunca subestime o poder de uma mulher, tenha a idade que tiver, ainda mais se for adolescente, que possua um Loubortin. E não diga para uma mulher que ela não é capaz, porque uma mulher sempre se lembra e um dia você terá que ver que sim, ela é capaz.
Hoje eu sei que o meu rumo novo não tá mais aqui na pacata cidade do interior onde todo mundo se conhece e se encontra na mesma balada. Eu aprendi a gostar das coisas grandes, que tragam certo desafio e perigo; sei que o meu esperado pedido de namoro à la Bruno Mars uma hora há de chegar e que acreditar que contos de fadas acontecem com as pessoas normais não é tão errado assim, porque tudo acontece se a gente quiser e ter a coragem de sonhar com isso.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
São restos das reflexões aleatórias da semana passada. Acho que creci com isso e posso ir em frente, pra Brasilia e São João, em paz com a mente e com o coração.

Nenhum comentário: