BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quatro anos de Teorias Dinâmicas!

Parece que foi ontem, mas já faz quatro anos desde o dia em que criei esse blog. Muitas coisas aconteceram.. houve tempos em que escrevi demais, outros em que me ausentei completamente.. textos frios, textos carregados de sentimentos .. e mesmo com todas as adversidades, continuo aqui eternizado minhas memórias!!

Sobre escrever.

Escrevo nos mínimos detalhes para que as emoções não me escapem e para que eu possa me lembra com exatidão das coisas que vivi. Coloco em palavras todos os sentimentos, os bons e o ruins, para que eu possa descontar nas palavras, e não nas pessoas, o que está aguardado aqui dentro de mim.
As histórias nem sempre são e precisam ser totalmente verdadeiras, basta que coloquemos ali os nossos sonhos e desejos. Dizem que a escrita é a melhor forma de você encontrar o seu mundo e viver tudo aquilo que na 'vida real' não pode viver.
Não gosto de temas prontos, tenho aversão às regras e ao modelo de redação que você deve seguir para conseguir uma boa nota; escrevo o que sinto e por insistir em fazer isso, minhas notas nunca foram as melhores e as redações, pelo menos as de Ensino Médio, nunca ganham elogios que não vissem seguidos, imediatamente, de duras críticas. O x da questão é que ninguém vai conseguir controlar o que você sente além de você mesmo e a forma com que cada um enxerga a vida varia muito. 
Gosto mesmo é da liberdade que tenho para escrever, de cometer os meus erros e abusar das palavras e das metáforas; só tenho encontrado isso aqui. É justamente por isso que quatro anos depois, com mil e uma coisas que aconteceram na minha vida nesses anos eu permaneço aqui, pois encontro no meu blog a liberdade única de ser quem eu sou, mandar em mim mesma, achar os meus próprios temas relevantes, fazer as minhas correções e publicar na medida em que acho conveniente. Não sei se as minhas memórias são interessantes, mas escrevê-las é a forma única de poder revivê-las a qualquer momento.
Espero que não faltem assuntos, brigas e sentimentos confusos para que eu possa escrevê-los e eternizá-los aqui. Obrigada por estar sempre aqui, meu querido e amado blog.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Enquanto eu tiver perguntar e não houver respostas... continuarei a escrever! Clarice Lispector

Nenhum comentário: