BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sem meias-verdades


Tem certos momentos da vida, em que nao me reconheço. Posso até ser injusta as vezes, mas não deixo meu ponto de vista ser abalado pelas pessoas das quais eu convivo. Será tao difícil alguém dizer: eu errei ? Será difícil você cair e tentar se levantar ? Eu estou sendo forte até onde eu posso, e engolindo coisas das quais eu nunca gostaria de ouvir. Com tudo isso que esta acontecendo ao meu redor, eu estou acertando e errando. Posso dizer que a cada dia eu estou amadurecendo, e a cada lagrima não é sinal de que eu estou fraca, é sinal de que eu estou me fortalecendo de uma certa forma. Eu estou fazendo o melhor de mim, e estou orgulhosa pelos passos que estou dando. Aprendi que a vida tem seus altos e baixos. Em meio a todas essas turbulências estou tentando seguir meu rumo, sem me desviar .



E tá difícil viu.




Com tantas pessoas me dizendo o que fazer ao meu redor, tomas AS MINHAS decisões está sendo quase IMPOSSÍVEl. Será que eu não posso mais cantar as músicas que eu gosto sem alguém falar " Marô pára de ouvir essas músicas emos" ? Será que não posso assistir aos filmes de romance sem alguém me dizer "Marô, caí na real, assistir isso é perda de tempo"? Será que não posso sonhar é preciso sem alguém me dizer "Marô, isso é tolice" Será que não posso acreditar que um dia o mundo terá PAZ sem alguém me dizer " Marô, isso nunca vai acontecer. Se liga"


Será que eu não posso mais fazer as coisas que eu gosto sem alguém vir com meias-verdades?

Cada um faz suas escolhas ao longo da vida, não tem como fugir disso. Se queremos mudar o mundo, respeitar as escolhas dos outros já seria um boooom começo.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu detesto essas meias-verdades

Nenhum comentário: