BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bin Laden: aqui tem mais duas torres




É, ontem eu tava vendo algumas comunidades e achei essa: Aqui tem mais duas torres Bin Laden. A princípio, eu ri, confesso. Mas, que tem uma certa razão, tem.Não, eu não estou querendo que acabem com o Brasil, e , desde já digo que a amo o meu país tropical. Sou contra terrorismo também e não desejo que aconteça em lugar nenhum o episósido de 11 de setembro. Só estou escrevendo aqui uma hipótese, mais uma das minhas imaginações sem-noções. Vamos lá.

Imaginem se acontecesse o mesmo que o que aconteceu no dia 11 de setembro nos Estados Unidos aqui no Brasil? Bom se acontecesse, seria visto como MAIS UMA tragédia, é porque qualquer coisa neste Brasil já é uma tragédia claro que algumas merecem mesmo o nome de tragédia, mais outras nem tanto; chega até ser meio que desagradável porque você liga a tevelisão, o rádio ou entra na internet e o assunto é o mesmo. Ao passo de que isso acontece em outros países também, casos como o da Eloá (?) (meu ex-professor de Inglês mala da escola que disse), só que a grande diferença é que nestes outros países eles "abafam" ao invés de divulgarem como se fosse a conquista da Copa do Mundo.
Pela minha interpretação que da comunidade que achei no orkut, aquela que sitei no início deste post, não é que todos os que participam da mesma querem um terrorismo aqui no Brasil, mais sim, que os nossos políticos, que votamos de acordo com o regime brasileiro que é a democracia, sejam menos corruptos (se isso for possível), que esses políticos respeitem principamente a população de baixa-renda, e não só esses, todos, em um modo geral, pois afinal de contas eles só estão lá porque nós, o povo brasileiro, colocou-os lá.
Deviam se preocupar mais com os brasileiros do que só enriquecer o próprio bolso. Porque enquanto eles estão lá, na maior vida boa, a população está trabalhando, lutando. É o que disse o professor Guilherme " nos outros países há diferença social. No Brasil há abismo social. Enquando um tem milhoes, o outro não tem nada.". Isto é lamentável. No meu ponto de vista, claro tem sempre aqueles que muitas vezes por mérito próprio merecem sim uma boa condição financeira. Mas e os outros? Vão morre de fome?
Talvez já esteja na hora de esses políticos que teoricamente tem o dever de ajudar os outros começar a exercer sua função. Deixar de ser apenas promessas para virar realidade. Porque nós precisamos, independentemente de tudo, de políticos melhores, que saibam administrar um país.



Uma pequena nota por Marô Dornellas:
E será que o Sr. Obama vai cumprir suas promessas e ajudar não só os EUA, mais todo o mundo a amenizar os impacto da crise? Veremos



Beijos
muita paz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Post legal :D

Maais pelo amor de deus,nem sonhe com essas coisas Maroo!

Maria Olívia Dornellas disse...

RSRS

Imaginação muuuuito fértil, até demais eu diria. HAHAHAAHA