BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lista de Resoluções 2009

Lista de Resoluções 2009.

- Não ter vergonha do que eu escrevo, pois este é o meu ÚNICO jeito de me expressar
- Menos ORKUT, menos medo; mais livros, mais músicas, mais sentimento.
- Ir bem na escola.
- Tirar 10 em Matemática Também.
- Guardar dinheiro. Economizar.
- Colocar em prática as minhas idéias, mesmo as malucas.
- Entrar no Caminho Neocatecumenal
- Escrever muuuito mais
- Comprar menos bijuteria
- Voltar ao futsal
- Brigar menos
- Falar, amar e cantar (ainda) mais
- Fazer amigos novos
- Ler mais
- Assinar Capricho
- Ir no NOCAPRICHO
- Ir a um show do NXZERO
- Melhorar meu Inglês, me dedicar mais
- Viajar


E você, quais são suas escolhas?

5 comentários:

b r u n a . disse...

Agora ja foi feito um comentário :D
SAISHAHSIAHSUAHSIAHSAUHSAHSISHI
será que você vai fazer pelo menos um terço dessa lista ? /pens.
eu poderia fazer, mais so no começo do ano mesmo :~
adorei seu blog, você é que nem eu, gosta de escrever muito e não se preocupa com que os outros pensam! continue assim ;)

P.S.:dá uma passadinha no meu tbm :]

Beeijo :*

Maria Olívia Dornellas disse...

Oii
Bruna, provavelmente não vou cumprir nada do que prometi, sempre fiz isso. Mas é legal fazer essas listas.
Vou dar uma passadinha no seu blog

Beeijos

. disse...

ehiuheiuihe, eu quero tanta coisa pra esse novo ano!! principalmente ir no noCapricho/sonho~ hahaha ! amei seu blog u.u ,

PASSA NO MEU TBM e comenta láá? plis ^^

beeijinhoos...

KSN disse...

"não ter vergonha do que escrevo"
serve pra mim também :D hauha
bjs ;*

Maria Olívia Dornellas disse...

Nânna: são tantos os desejos né?. Ir no Nocrapricho-sonho [2] Adorei seu blog também!
bjsmil ;*
Kárita Nunes: HAUSHAUSHAUSHAU