BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É só por vocês; e ninguém mais.















Esse post demorou a sair. Me desculpem. Eu estava meio sem inspirações aí... Mais agora vai. E eu dedico isso as minhas melhores amigas: Débora Dalbon e Marília Pisani. Aquelas que me fazem sorrir. Aquelas em que eu confio demaaaiis. Aquelas, que de uma forma ou de outra, sempre estão/estarão comigo. Cada uma com seu jeito, cada uma com sua importancia na minha vida; e eu sempre me faço essa pergunta: oque seria de mim sem vocês?. Claro os amigos são muuuito fundamentais na vida, principalmente na adolescencia, onde a opinião deles ajuuda por demais. claro eu tenho outros amigos que são muito importantes na minha vida que também poderiam ser citados aqui sem receio algum, talvez em outra ocasião eu dedico um outro post a eles também. Mas hoje, aqui neste humilde post, eu escolhi falar delas, Marília e Débora, as que eu amo demais e não quero perder de forma alguma. A que eu conheci nas epócas de Santa Maria no jardim-de-infância e segue comigo na escola e na vida até hoje (Débora) e a outra que eu basicamente conheci pela internet e pelas histórias que a Camila contava, mas que se tornou muitíssimo especial para mim (Marília). E assim espero, que continuemos amigas até o fim de nossos dias.



Melhores amigas, é assim, nestas duas palavras, que eu definiria vocês duas, Marília e Débora. Porque vocês são unicas pra mim. Cada uma com seu jeitinho, cada uma com sua importancia. Vocês me apoiaram nas minhas escolhas. Vocês acreditaram até o fim por mim. Vocês fizeram coisas por mim que ninguém mais fez/faria. Nunca me disseram que não vale a pena acreditar no sonho que eu tenho(inclusive aqueles mais absurdos mesmo!).Ou que meus planos nunca vão dar certo; ou que eu nunca vou ser alguém. Vocês dividiram comigo a suas histórias e me ajudaram a construir a minha. Aprendi tanto com vocês. Vocês me ajudaram quando eu mais precisei, vocês estiveram comigo em todos os momentos, mesmo estando longe alguma vezes vocês sempre estiveram comigo no meu coração, e eu sabia que vocês estavam torcendo pra que tudo desse certo. Porque são nos pequenos detalhes que percebemos quem realmente faz a diferença na vida da gente.. vocês são simplismente UNICAS na minha vida.. e mesmo que algum dia o destino separe a gente, de certa forma vamos estar SEMPRE unidas pelo amor, pelo afeto, pela nossas historias juntas. E nada nesse mundo vai conseguir mudar o que eu sinto por vocês..nunca ninguem vai conseguir ser tão especial pra mim como vocês foram/são. E eu quero que você saibam, que sempre que vocês precisarem eu vou estar com vocês, nos momentos bons, e nos momentos ruins. Porque uma das minhas maiores felicidades da minha vida é saber que vocês estão felizes; eu amo vocês
Obrigada por tudo Débora e Marília!


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Aaah, sem vocês não teria como não viu. Um vida pra tirar vocês da minha. Amo demais


PS: Eu disse que elas são muito especiais pra mim. E queria lembrar aqui outras três pessoas essenciais pra mim: Deus, mãe e pai. eu amo demais vocês também. Eu também vivo por vocês; e ninguém mais;
PS2: As fotos são, por ordem,Marília, eu e Débora

4 comentários:

Marilia Antunes Ferreira disse...

teenho selo pra vc ;)
ótimo blogg

http://mahhferreira.blogspot.com/

beeeijos!

Marilia Antunes Ferreira disse...

Aaah, amigos *-*
Sem eles nao somos nada, realmente ;)

http://mahhferreira.blogspot.com/

Beeijo

Unknown disse...

Euu também te AMOO amiguee!!!
Conta sempree comiigo!!!
Vc é essencial pra miim!!
Obriigadaaa peelo post especiiaal!!
Bjooos

Maria Olívia Dornellas disse...

:D