BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 13 de março de 2010

És muito mais do que saudade.


Beatriz hoje eu sei, que nada é como já foi um dia. Mas saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você. Esse alguém tão especial e tão importante. Alguém com quem eu pude compartilhar ABSOLUTAMENTE TUDO. Uma amizade que me faz falta, porque mesmo que eu tente te substituir, não conseguirei. Você é uma das poucas pessoas a quem realmente confio e sei que se importa comigo. Não é a proximidade física que faz das pessoas realmente próximas.
Nós já sonhamos com tantos músicos rockeiros e com tanto veneno por msn que parece loucura ter uma melhor amiga à quilômentros longe de mim. E sabe do que mais, eu converso mais contigo do que com qualquer outra pessoa que passa todos os dias do meu lado. Você é uma das únicas pessoas que me entende. Compartilha comigo os mesmos sonhos, as mesmas vontades, as mesmas loucuras e muitas músicas preferidas. E olha, são tantos anos longe que temos incontáveis histórias que passamos juntas. E as palavras se tornam clichês demais quando se tenta explicar um sentimento. Eu tenho tanto que te agradecer. Por tudo. Por cada palavra de carinho. Cada idotice que a gente falou juntas. E cada vez que a gente ficou dias e dias falando coisas inspiradas em no veneno! Você me fez rir quando eu estava na pior sabe, só você. Cada incentivo. Cada pergunta no meu formspring, que, se não fosse você, ele ficaria lá, hibernando. Cada coisa que a gente passou juntas. Obrigada, amiga. Que sorte e que privilégio eu tenho de ter você como amiga.
E, só mais um coisa, nós nos encontraremos em algum outro abril, para ir noutro rodeio ver outro show de rock, e, claro, obviamente, nós iremos colocar nossos planos infalíveis que têm tudo para dar errado em ação, novamente.Eu sempre estarei contigo, aqui ou aí, sempre ♥
Eu te amo muito minha rockeira. Muito.
Beijos e abraços cheios de saudade, de quem te admira e ama muito, Maria Olívia Capitelli Dornellas. - esse texto eu escrevi no quem sou eu da @Beatrizagostini no orkut e achei ele bonito e coloquei aqui, ok.

És muito mais do que saudade. És minha melhor amiga, junto com a @deboradalbon. És minha fiel companheira, mesmo longe. És a minha rockeira preferida. És quem eu considero demais. És a pessoa que sonha as mesmas barbaridades que eu. És quem eu gostaria de poder estar perto. E é pra você, Beatriz, que eu desejo tudo de melhor que possa existir na face da terra.
Feliz aniversário, amiga, se precisar dá um grito .
Beijos, te amo.

PS: a foto é do histórico 19/04/02009 em que realizamos um dos nossos vários sonhos: ir em um show do NX Zero.

2 comentários:

Um pouco mais de mim mesma disse...

MarÔ eu to chorando com o seu texto,denovo!auhdsaudhausdhusa
vc não tem noção do quanto vc é importante na minha vida e o quanto eu te amo!eu não sei o q seria de mim sem vc!Obrigada!Obrigada e obrigada!por todas as risadas,por todas as lágrimas(de felicidade),por todas as conversas e pos todos os Venenos!
Te AMO!!!

Maria Olívia Dornellas disse...

eu também te agradeço por tudo,´posso repetir tudo que você falou:vc não tem noção do quanto vc é importante na minha vida e o quanto eu te amo!eu não sei o q seria de mim sem vc!Obrigada!Obrigada e obrigada!por todas as risadas,por todas as lágrimas(de felicidade),por todas as conversas e pos todos os Venenos!
Te AMO!!!
E TU NÃO TENS NOÇÃO DO TAMANHO DA MINHA SAUDADE!! vem pra São josé, Biazinha.
Beijos, te amo muito.