BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de março de 2010

real x imaginário.

Todo dia temos outra chance de fazer uma nova história. De fazer tudo de novo ou de fazer diferente. Cada um escolhe o caminho que quer seguir. Aos poucos estou escolhendo os meus. Aos poucos vou vivendo a minha história, mas não a imaginária, que insiste em me perseguir, mas sim a real. A vida real é complexa. Cheia de altos e baixos. Erros e alguns acertos. A vida real coloca obstáculos que temos que vencê-los todos os dias. A vida real não é uma televisão colorida onde tudo é lindo e maravilhoso. A vida real pode ser cheia de ilusões e desilusões. Às vezes minha vida real entra em confito com a minha vida imaginária.
Ando errante. O tempo, aos poucos, vai se esgotando. E pouco muda. Vejo a importância que dava à coisas coisa mudarem. E as pessoas também.
A teoria de felicidade vai mudando cada dia, com o passar dos 'acontecimentos'.
Eu, eufórica demais para umas coisas, e para outras bem bem bem menos.
Tudo depende da importância que você dá às coisas e às pessoas. Não dá para ser hipócrita e dizer que uma pessoa dá a mesma importância para tudo. Mas se você quiser ser hipócrita, que seja.
E eu, sou real ou imaginária? E qual a minha importância perante a sociedade e as pessoas? Vou procurar as respostas, beijos.

Fevereiro: "Nada" é uma palavra esperando tradução ; "o decreto cabe à minha caneta" ; romance assombrado ; o mundo é de quem tem coragem.

Nenhum comentário: