BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para a Camila, que foi embora e deixa lembranças e saudade.

Estava na hora mesmo de eu falar sobre você aqui, Camila Goulart. Eu não queria que fosse para dizer tchau, sorte e que eu vou sentir saudade. Por quê as pessoas que eu gosto têm que se mudar para outras cidades? O que Deus quer me mostrar com isso? Seis anos atrás foi a @Beatrizagostini e agora a Camila.
Eu sei que a Internet diminui a distância entre as pessoas e que a gente vai se falar pela Internet e aos finais de semana quando você vier para São José. A CAMULA é a pessoa mais fashion e estilosa que eu conheço. É sério. Vontade de assaltar aquele guarda-roupas não me falta (é, haha). Engraçada e até bobinha. Linda. Chorona. Minha amiga-irmã. Você lembra das convivências das crianças que você pegava uma caneta e escrevia seu nome na sua perna? (eu me lembro disso e Mi, por favor, não fique brava comigo). E vai ser cantora essa menina! De uma afinação que ninguém mais tem, pode ter certeza.
Vou me lembrar das convivências de crianças e das de adultos também (da nossa comunidade 7 *-*, que a gente contou os segundos para fazer parte do Caminho). Dos cantos na Vigília Pascal. Das tuas coisas bobas engraçadas. Dos teus abraços e das comemorações quando a gente ficava as férias interia sem se ver. Das suas, hm, 'preciosas informações'. Vou me lembrar de você. Da Camila, a Mi, única.
Não se esquece de mim. Nem de tudo que a gente viveu junta aqui nesse quase fim de mundo. E come McDonald's por mim. E vai todo dia no shopping por mim. E peregrinaremos juntas ainda. E claro que vamos perscrutar em outras tardes de domingo ensolaradas. E vamos cantar e dançar juntas, de novo e de novo.
Miii, boa sorte em Bauru, apesar de eu gostar mais de x-salada (ok, eu não vou ficar brava se você me chamar de infeliz depois dessa). Mesmo que ninguém entenda nossos costumes e nossas histórias, Mii, te amo, para sempre. Em Bauro, em Caconde ou aqui em São José.
Beijos e abraços, saudade já,
Marô.

Nenhum comentário: