BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Recado.

"Então, fica aqui o recado:
Aprenda a enxergar que você não é tão importante. Você faz parte de uma sociedade, não domina ela. Você convive com outros iguais. Você não é melhor do que ninguém.
Aprenda a respeitar, e só assim você terá respeito.
Esquecer o passado de “glórias” é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém.
Revise o conteúdo de sua “arte”. Nela você pode encontrar a resposta para seus próprios problemas.
Agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a lamentar por sua vida ser tão pequena.
E não esqueça: Cagamos, mijamos e morremos. Somos todos iguais."
Rodrigo Tavares

A cada dia que passa, mais certeza tenho do meu amor por você. Não só por você, mas por toda a Fresno. Do quanto admiro e amo. Em tantas coisas que vocês cantam ou escrevem ou falam me faz pensar em tantas coisa, me inspiram tanto e dão coragem para tentar seguir em frente com todas as coisas ruins que acontecem na minha vida. E eu amo vocês, cada dia mais, por tudo que são. E, digo mais uma vez, tu és meu MESTRE, Tavares! O Lucas, o Vavo e o Bell também (L)

Nenhum comentário: