BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pirataria nas ondas do rádio.


Mente quem nunca contribuiu para a pirataria. Alguém aí nunca copiou um DVD de um amigo que também era copiado de outro amigo? E quem nunca baixou músicas/clipes/filmes da internet? É a era digital, viva a Inernet!
Criminoso é aquele que copia cds, dvds e outros e vende esses produtos. Têm os dois lados. Quem faz pirataria e quem compra. Não é todo mundo que tem acesso ao original. Claro que a qualidade é indiscutível. É mais barato e assim o dinheiro é poupado. Músicos, produtores, são prejudicados não tendo a renda esperada; sem falar no desemprego. Vamos combater a pirataria, então vamos abaixar os impostos sobre os originais, governo.
Eu vou continuar baixando músicas da Ineternet. Eu não vendo, só poupo o meu dinheiro. Se isso for crime, eu me rendo.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
A pirataria é a consequência do preço absurdo.

Nenhum comentário: