BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Que bom que você voltou.


Há algum tempo, esperava por isso. É complicado gostar tanto de alguém e só poder vê-lo uma ou outra vez por ano. Injusto. Não que nos últimos anos a tecnologia não tenha me ajudado e tenha sido ruim nossas aventuras, mas faltava a presença, o físico, o real. É difícil entender o que se passa dentro de mim. Mesmo cercada de pessoas legais e que amo com toda a convicção que faço disso, sempre pensava em como seria se Beatriz estivesse ali - seja nas aulas de ciências, nas festas ou nos momentos de profunda solidão. E agora, depois seis longos anos, eis que ela volta para a pacata e euclidiana São José do Rio Pardo.
Por ironia do destino, separaram a 'eterna turma' e agora é diferente - obviamente - das épocas do Jardim de Infância. Já disse neste blog anteriormente, que as coisas não foram tão bens no fim do 1º semestre de aulas - arrumei briga, de novo. Então, eis que Beatrizinha aparece na classe-polêmica pra tirar de mim o torpor impregnado, pra conversar e rir comigo; para me lembrar de como é que tem que ser.
Deus escreve certo por linhas tortas. Por mais que nesses seis anos eu não tenha entendido o porquê de todo mundo ter seus amigos do lado e eu não, Ele quis que fosse assim, para reafirmar que só damos valor quando perdemos. Fico imensamente feliz de agora poder compartilhar meus planos e sonhos malucos; minhas rimas e metáforas; minhas histórias e aventuras; minhas memórias com as tuas.
Tenho muito a agradecer e pedir que não se mude para longe de mim outra vez. Que seja longa a sua visita, que você não se esqueça da hora do ônibus, não mate nossos professores, não procure coisas indevidas no google, que ponhamos nossos planos infalíveis que tem tudo para dar errado em ação e que não se esqueça de mim. Espero que sejas muito feliz aqui, que tome juízo e continue sendo a minha pequena e amada rockeira.
Te amo muito. Sou bem mais feliz e otimista com você aqui, dona Beatriz.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu tenho tanta história pra contar...

PS: desculpe-me a foto feia e velha, mais foi daquele incrível e inacreditável show do NX Zero.

Nenhum comentário: