BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vermelho vivo.

Sinto arder. Sinto sangue quente correndo nas veias, tentando lutar contra a dor que domina cada parte do meu corpo. É o torpor da existência, onde a qualquer vacilação volta com força total, tentando dominar-me. É um torpor vindo do mais fundo de meu interior, exigindo muita força de mim e, sobretudo, coragem para não temer. Os sentimentos, abruptos, chocam-se entre si, como se nesse plano não existisse força gravitacional.
A ira me domina muito fácil, obrigando-me a impulsionar um escudo protetor, fino e impenetrável, para que toda minha concentração permaneça estática e ultrapasse toda a dor. Do mais puro amor ao ódio declarado, tento me vencer, pois sou meu maior empecilho. Os obstáculos nos serão contínuos e cada vez maiores.
Um turbilhão de ansiedade e medo se instalou em mim e não quer sair. Nunca gostei de esperar, tanto é que nasci uma semana antes da hora. Meu "eu" subestimado se faz cada fez mais presente, como se eu fosse só uma menina de cabelos amarelos e de piadinhas.
Meu sangue vermelho vivo aflora, sobe à cabeça e me faz perder a pouca razão que tenho. Tento sugar o máximo de oxigênio que consigo em minha respirações lentas. É difícil me acalmar mas é fácil abrir um sorriso e acabar com a queimação interna, assim, pelo menos, liquido de uma vez e posso voltar ao devaneio o mais depressa possível. Até eu me assusto em viver uma bela história apenas na minha cabeça, mas é isso ou a realidade preta e branca.
Há muito mais coisas por traz desse texto. Há muito mais coisas em mim do que eles pensam. Há muitos e muitos sentimentos em mim. As chamas só se acendem às vezes, quando olho nos olhos dele, fingindo que encontrei os mesmos sentimentos ali, mas é fantasia minha. A realidade me dói e faz arder. Há poucos tempos de paz e ele deveriam ser aproveitados por completos. Já vivi uns consideráveis. Aguardo ansiosamente por outros.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
No meu repertório de frases feitas, encontra-se: "há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a filosofia".

Nenhum comentário: