BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Eu venho reunir todas as nações"


Ainda em clima de Peregrinação para Caconde-SP.

Você passa o final de semana INTEIRO andando pelas ruas da cidade, cantando, falando "Deus te ama", passando fome, calor, tendo ataque de ciúmes e chega no final de diz "foi tão bom". Como isso é possível? Só há uma resposta: É Deus. É só por e para Deus e que fazemos tudo isso. É aquele evangelho onde Jesus Cristo diz "a tua fé de salvou".
Você passou sua vida inteira nessa rotina de filho de catecúmeno e depois se assume como um deles. Seus amigos te dizem que você deveria ser freira ou que isso não leva a nada. Meus caros, tudo depende da fé que temos e no que acreditamos. Eu acredito, ainda mais depois dessa peregrinação, que Jesus Cristo está no meio de nós, intercedendo por nossas escolhas e palavras.
A evangelização me fez suar frio. A gente tem que receber uma pá de "nãos" para te fazer entender que nós, cristãos católicos, não somos maioria. O Caminho Neocatecumenal, porém, é universal. Todos nós catecúmenos cantamos as mesma músicas, cada um com seus sotaque. Dançamos da mesma forma e temos os mesmos princípios; isso te faz crescer e acreditar mais ainda na salvação.

"Eu venho reunir todas as nações, virão e verão a minha glória. E entrarão nossos irmãos de todas as nações para que anunciem a minha glória"

"Caminhando e cantando e seguindo a canção"

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
É tão indescrítivel que só dá para saber verdadeiramente quem esteve lá.

Nenhum comentário: