BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A exclamação.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que começar esse texto com vários pontos de exclamação é conveniente. Passei a semana atarefada, mas ao final do dia de hoje só posso abrir um sorriso e dizer "obrigada meu Deus".
Minha felicidade pode ser comparada à de alguem que ganha na loteria: que tem certeza que ficará tranquilo por um bom tempo. Meu contentamento se dá às expectativa. Aguando ansiosa meus 15 anos (8 dias). Aguardo com ansiedade o desenvolvimento de meus amores.
Posso dizer, com total certeza, que há acontecimentos em nossas vidas que nos provam a grandeza das coisas. A grandeza de um amor é vista no ciúme, daquele quase-ódio de quem o pratica. A grandeza de uma amizade é sentida na perda. Ser grande, porém, é algo ainda distante, que exigeno-nos bons anos de experiência.
Hoje exclamo o tamanho de minha felicidade. Exclamo, de forma sutil, o amor que sinto. Levanto meus olhos e agradeço por tudo que sinto, por toda a endorfina que libero. Permite uma sensação tão grande de paz. Permite viver, sobretudo, e isso é o mais importante.

Nenhum comentário: