BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais um ano de vida e de blog.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas, animais e coisas que possibilitaram que eu completasse quinta-feira 15 anos de vida e no sábado 2 anos de Teorias Dinâmicas. Todos os médicos que não esqueceram seus bisturis dentro de mim. Aranhas, escorpiões e cobras que não me picaram. Motoristas que me viram e freiaram. Todos os cachorros que só cheiraram, mas não morderam. Coração que não parou. Raios que pararam nos pára-raios. Venenos de rato que não comi quando criança. Todas as bóias e coletes salva-vidas. Todas as joelheiras e cotoveleiras. Tampas de boeiras que estavam firmes. Assassinos que não cruzaram o meu caminho. Bois que não me contaminaram com febre aftosa. Armas descarregadas, muros firmes, árvores fortes, imóveis bem construídos.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas, coisas e animais que me serviram de inspiração, que de alguma forma ou de outra possibilitaram que nesses dois anos não me faltassem assuntos. A todos aqueles que não tentaram colar meus dedos ou me reprimir. A todos que pararam para ler meus textos. A todos que perderam seu tempo falando de mim. A todos que sempre acreditaram em mim.
Enfim, obrigado a todos. Muito mais coisas estão aí para nos matar do que para nos fazer viver. Portanto, um brinde a todas as coisas, animais e pessoas.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Prometo publicar algumas fotos da minha super festa de 15 anos aqui no blog. Foi, na significação ideal das palavras, um dos dias mais lindos e felizes da minha vida.

PS: o texto foi, em partes, escrito por @lucasfresno e eu acrescentei algumas coisas.

Nenhum comentário: