BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Felicidade...afinal o que é?

Fala-se tanto em felidade, mas ninguém sabe o que é.
Cada um tem uma interpretação diferente. Há quem acha que felicidade é sinônimo de liberdade. Há quem ache que ser feliz é poder voltar a ser crinça. Há quem ache que felicidade é uma tarde de verão na praia. Há quem ache que felicidade é ver seu time sendo campeão(isso é demais!). Há quem ache que felicidade é amar. há quem ache que felicidade é viver como se não houvesse amanhã.
lembro-me que este ano na escola nos vimos no livro de Português um texto que falava justameste sobre isso " O segredo da Felidade". Na minha interpretação do texto, felicidade é sempre olhar e apreciar as maravilhas do mundosem esquecer das tarefas e preocupações.
Ser feliz é o que todos nós queremos ser.
É assim, o ser humano está costantimente buscando a felicidade, eu, você , o meu vizinho,todos querem felicidade, é natural do ser humano.
Sei lá o que é felicidade. Mas mau-humor não combina com ela.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu estopu em busca constante da felicidade.

Nenhum comentário: