BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É Natal!

Ufa, mais uma ano se passou, mais um ano está perto do seu fim (mas o fim não é o final, é apenas um recomeço, ok?).
Quando eu era pequena eu acreditava em Papai Noel. Ficava esperando ansiosa para chegar o dia de Natal. Doces fantasias. Eternas boas lembranças. Foram tantos sonhos.
Hoje eu deixo aqui o meu pedido ao Papai Noel. Conto aqui os meus sonhos, que vão muito além do que assistir a um show do NX Zero.

"Um lugar bem distante daqui

Há tanta gente sonhando em conhecer a Disney, Paris, Londres, Nova York. Eu também sonho (principalmente em conhecer Fernando de Noronha, Bahamas e a Amazônia, que faz parte da minha lista de lugares que eu tenho que conhecer antes que acabem, eu ainda escrevo sobre isso, prometo).Mas meu sonho mesmo é com um lugar em que não haja desigualdade social, um lugar que haja justiça, amor e todas essas coisas boas com as pessoas que eu amo e querem o meu bem. Um lugar onde não existisse corrida pelo poder e onde o dinheiro não tivesse importância. Um lugar em que ser feliz é o mais importante. Um lugar em que todos se respeitassem e gostassem de NX Zero, Fresno e MCFLY e não se importaria se o mundo inteiro dissesse que isso é uma banda emo (louca por NX, Fresno e MCFLY, mesmo todos me falando que isso é bvanda emo, mas se for que seja eu amo e isso ninguémvai mudar dizendo essas coisas bobas, fúteis e sem noção, é aquilo né, o que um fala, o mundo todo fala sem nem conhecer, sem nem saber o que é.). Um lugar em que comeríamos chocolate e não engordaríamos. um lugar em que encontrariamos o nosso amor verdadeiro e viveríamos juntos até que a morte nos separasse. Um lugar em que mágoas e tristeza não teriam vez. Um lugar em que todos vivessem em harmonia, felizes.Meus sonhos são mais do que imaginação. Eles me fazem sonhar em um mundo que não existe no mundo real. E se existir é um lugar muito, muito distante daqui."

Vale a pena sonhar né?

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu não vou deixar de sonhar e nem desistir das minhas fantasias. Elas me impedem de enxergar que o mundo é tão ilusório. Eu não vou deisitir porque essa palavra não faz parte do lugar em que eu sonho habitar.


Texto escrito por Maria Olívia Capitelli Dornellas

Nenhum comentário: