BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O tal do Modismo

"As pessoas acostumaram-se a nunca impor suas palavras, seus pensamentos, opiniões, decisões ... e nesse erro nasceu o modismo . Eu não vou mentir , eu detesto o modismo .Detesto principalmente a forma com que ele é manifestado , se fosse me coisas boas ou em atos produtivos talvez não criaria tanto mal assim , mas não .
O pior é o modismo que virou não respeitar a saúde, o próprio corpo, o próximo, a vida , a natureza, o mundo . Virou modinha não gostar de ninguém, não aceitar os outros como são , virou modinha detestar emos , por que ? Por que eles tem o próprio estilo : Criaram uma maneira de não se encaixar em padrões ? Me poupe .Eu sou totalmente adepta do não copie crie, eu sou diferente e isso me fascina .Comprar roupinha de marca para ser adepto da moda ? Falar gírias e assassinar o potuguês para ser adepto da turma ? Encher a cara com 14 anos e usar drogas para ser adepto da galera ? E fazer o que de bem a vida e a humanidade para ser adepto ao futuro ?PENSE UM POUCO , TALVEZ A SUA ATITUDE POSSA MUDAR O MUNDO !"

[texto : Isadora Ijano]

Uma das coisas que eu odeio, o tal do MODISMO. As pessoas não se respeitam mais. E dái ser emo. O problema é de quem é, e afinal, esses "emos" são melhores dos que os chamam de "emos", é , é sim, sabe porque? Porque eles tem estilo próprio, não são iguais. E isso é legal, porque ninguém é igual a ninguem, como diz meu pai: "o que seria do azul e todo mundo gostasse de verde?". Me dizem que as bandas que eu gosto são bandas emos. Eu não acho. Mas se for emo, e daí? Eu gosto então de banda emo e só por isso vão me crucificar? Me poupe né. cara, a hora que eu não agüentar mais ouvir isso e tudo explodir...Tenho tanta vontade de penguntar assim: " Cara, vem cá, o que é uma pessoa emo", a aí concerteza me dirão " Mas você não sabe o que é ser emo?", eu respondo com cara de boba " Não, me explica?". Aí sim, eu quero ver, ou melhor, quero ouvir a resposta, porque no fundo, no fundo, alguém sabe o que é isso. Só falam porque todos falam.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Pelo direito de ser emo. Eu digo não à esse Modismo mediocre.

Nenhum comentário: