BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

De todas as coisas...

Eu , em meus pensamentos tento me encontrar, já que na realidade isso é um pouco difícil. Já
fiz juramentos, prometi nunca mais amar (ok, isso foi exagero da minha parte)
E esperei que meus dias fossem iguais àqueles das canções que desafogam as minhas mágoas em uma tarde chuvosa. Rezei para que não visse o fulano onde seria impossível, porque naquele lugar, claro que ele estaria ali. Fiz juras de amor a quem não as merecia e depois voltei pra casa ouvindo Fresno e Fake Number. Planos e promessas que nunca saíram do meu subconsciente. Das palavras que não tiveram coragem de se desprender dos meus julgamentos. Contudo, de todas as coisas (erradas) que eu faço, a pior delas é eu não falar (a verdade) contigo.


Siga sempre, tente olhar para frente sem chorar. E se o choro vir pra te atrapalhar, saiba que eu estarei lá pra te ajudar. E o seu grande dia pode amanhã chegar, é só você deixar a luz do sol te acordar

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Galã: obrigada por não me achar uma idiota.

Nenhum comentário: