BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de maio de 2009

I'll be ok

Desculpem pela demora para postar. Ando sem tempo e sem imaginação.

I'll be ok - Mcfly

Quando tudo está dando errado
E as coisas estão um pouco estranhas
Agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir
E acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você
E todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer
Quando você estiver pra baixo e perdido
E precisar de uma mão pra ajudar
Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho
Oh, é só falar pra você mesmo
Eu vou, eu vou ficar bem

Reflexão: se você não acreditar em você mesmo, quem mais acreditará por ti? Eu acredito, vagamente, em algumas coisas. Acredito, sim, nas palavras. Acredito que elas podem dizer por mim o que sinto, acho, penso. O momento pode até ser de fraqueza; quando as coisas tomam o rumo errado e você fica perdido. Pode até parecer que no fundo não há uma solução conveniente. Tente ao menos se auto-analizar. É o que eu digo. Se as coisas estão como estão é porque nós, sim nós, fizemos algo (errado) para isso tomar esse caminho. Eu não sei porque tudo está assim, tão vago. Eu não sei porque tornar o fácil tão impossível. Se tudo está tão perverso e agora cada um tem que medir suas palavras, é porque, de alguma forma, nós quisemos isso. Mas eu vou ficar bem.

Nenhum comentário: