BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A MESMA VELHA HISTÓRIA

A mesma velha história. O final trágico, a falta de compreensão. A FALSIDADE, antes de qualquer outra coisa. Que droga. Não sei porque as pessoas se fingem tanto. Só para conseguir o que querem. Você quer, de novo, que a culpada seja eu e você a boazinha. Te enxerga.
A pressão que fazem é muita. Demais. Querem acabar comigo. Me destruir e deteriorar tudo o que ainda me restou de bom. E olha, que parece que é amiga, chega de mansinho e te chama de gata. Pelas costas te chama de vaisaberquenome. O que se faz se paga, já diz aquele velho ditado. mas por pior e ameaçador que o futuro pareça tem gente que insiste na mesma velha história. Quero alguém pra confrontar não, mas amizade assim saia pra lá. Sim pessoal, acreditem a vida prega cada peça em você. Mas não dá pra desistir agora não. Vamos continuar indo em frente que isso é bem melhor. E que se dani esse povo idiota que não tem nada pra fazer. Eu critiquei (e muito), fui grossa. Mas eu estou falando a verdade. Que espécie de amiga é você, que só quer meu mal? Que espécie de pessoa que você é? Cadê sua bondade nessas horas? Despois quem magoa sou eu. Claro, eu sou uma máquina sem sentimentos que pode ser pisoteada que não vai sentir nada mesmo. Não vão me derrubar.
Entre a bruxa da Branca de Neve e da Cinderela, eu fico com a da Cinderela.
Não estou falano única e exclusivamente de um fato, mas em si de um conjunto dos mesmos, que é a razão desse desabafo público. Pense o que quiser. Foda-se você e seus brinquedos.
Precisava desabafar.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Como é que eu consigo me acalmar, sem nunca explodir, chorar, gritar? Como podem ser tão maus? Humilham, mentem, mudam o rumo da minha vida só porque eu não sou igual ♪

Nenhum comentário: