BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de maio de 2009

Mãe,

Me perdoa por todas as bobagens que eu disse. Por todas as coisas erradas que fiz. De todas as vezes que eu não te obedeci. Por todas as vezes que eu respondi. Por todas as vezes que te desrespeitei. Por todas as vezes que briguei. De todas as vezes que que eu te magoei.
Mas, mãe, obrigada por tudo.
Obrigada por você ter ido comigo ao show do NX realizar meu sonho *-----*. Obrigada por me repreender, porque mesmo reclamando, eu sabia, no fundo, que era o certo. Obrigada por me colocar dentro da igreja, que, mesmo reclamando, dizendo que não iria mais, que era horrível, hoje eu só tenho a te agradecer porque tenho enxergado as coisas com outros olhos, vendo meus amigos fiéis ali, naquele lugar, que mesmo perdendo as festinhas de sábado a noite eu só te agradeço, mais e mais, por ter me colocado ali. Obrigada por acreditar, muitas vezes vagamente, que essa história de cantar em uma banda de rock vai dar certo. Obrigada por ser sempre a melhor amiga, conselheira. Obrigada por ter tempo para me ouvir, mesmo que muitas vezes eu só tenha dito besteiras. Obrigada por você ter me dado a vida. Obrigada por tudo. Tudo mesmo.

Eu te amo.

Nenhum comentário: