BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A resposta

Eu não acredito nas palavras,
Acredito nos fatos,
Nas coisas e nas ações,
E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa mais
E por isso eu não devia calar o meu pranto
Essa lâmina continua afiada,
E era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue.
E as lágrimas assim vão sendo confiscadas...
Tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo e não conseguem ver que a vida continua,
Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar

A RESPOSTA - FRESNO

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Bem profundo. É, estou escutando muito Fresno ultimamente, não sei porque. O MCFLY vem para o Brasil (de novo) e eu não vou (de novo),t ambém, não é para as minhas condições financeiras comprar um ingresso naqueles preços¬¬

Nenhum comentário: