BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 19 de maio de 2009

E já se foi um mês - 19/04/009


Há um mês atrás aconteceu o melhor dia da minha vida, até então, o show do NX em São José. Quase morri de anciedade, frio, fome... Valeu ter ficado esperando umas 5 horas para o show começar e ficar vendo aquele rodeio mediocre. É, eu fui em um rodeio ver um show de rock. O Lee todo feliz porque o Corinthians tinha ganhado do São Paulo , ah ainda bem que ele mandou um beijo pra nação sao paulina também, assim como o Diego *-*. O Di cantando (enrolando, bem é verdade) I'm Yours. Aaah, que saudade daquele dia. Não contive minhas lágrimas quando cantaram Cartas Pra Você e A Melhor Parte de Mim. Foi um sonho do qual eu queria nunca mais acordar, pena que isso não foi possível. E hoje tudo são recordações. Muito boas recordações.


19/04/09 - de todas as coisas boas que eu quero para sempre lembrar, essa ocupa o primeiro lugar.

Nenhum comentário: