BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu não sei esperar.

Eu sempre soube que eu não teria tudo que quisesse. Nem teria na hora que quisesse. E tem horas que esperar não é esperança de ter. É assim na vida (desculpa, mas pelo menos na minha é). É assim na vida amorosa também. E é assim, também, na vida com os amigos e a família.
A gente sempre está esperando alguma coisa ou alguém. Sem saber se um dia vai ter ou se algum dia vai encontrar. A incerteza é tão ruim quanto esperar. Além de ter que esperar, a gente não sabe como/o quê vai ser/ver quanto finalmente encontrar.
Eu não sei esperar. Quero realizar meus sonhos e planos todos agora. Quero ver o futuro para saber o que fazer. Quero tanta coisa. Só não quero é esperar.

------------------------------------------------------

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Bem, você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
(versos do plágio da @Beatrizagostini. Bia, agora já podemos ter nossa banda de rock! *-*)

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Vem vamos embora que esperar não é saber; quem sabe não espera acontecer.

Nenhum comentário: