BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Esse eu não salvei rascunhos.

Começar o texto de novo. Mudei o título e o assunto. Dessa vez eu não salvarei em rascunhos.
Eu não sei bem o que dizer e fazer. Se eu, ao menos, tivesse a chance de viver em rascunho para depois poder apagar e começar de novo.
A minha vida não é salva em rascunhos.
Meus escritos antigos ficaram em outro caderno dos tempos em que eu me entendia. Não me reconheço mais naqueles escritos. Nos meus antigos escritos eu não via tantos problemas em mim e ao meu redor.
Às vezes eu tenho vergonha de escrever e publicar. Vergonha de admitir o que se passa na minha cabeça. Que é uma confusão. Que têm problemas. Que não é tudo perfeito. É por isso que salvo em rascunho. Por vergonha de admitir. De tempos em tempos, retorno às minhas postagens. Gosto de reler o que escrevo. De comparar o meu 'eu' de algumas postagens atrás com o meu 'eu' de hoje.
Repito o que disse em algum post antigo: com o passar dos anos a gente vai caindo na real e se decepcionando.
Meu feriado está cheio de @fresnorock.

"Hoje eu acordei meio @estebantavares: tarde e mal humorada."
"Não, não está tudo bem. Nunca esteve tudo bem." (Mia Thermopolis).

Mais eu não sei o porquê de nem metade das coisas.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Esse eu não vou salvar em rascunhos.

Nenhum comentário: