BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não é mais um eu te amo.


Às vezes a gente para pra pensar em momentos da vida e acabamos caindo num poço de más lembranças que já nem importam mais. Daí tu ficas pra baixo e aquilo te encarna como uma tatuagem, ficará pra sempre, mas não suas más lembranças de tempos que já nem importam mais.
Tu passas a achar que por mais que tu tenhas tudo, tu não tens nada. Daí tu pegas o papel amassado no chão e a caneta jogada sobre a escravaninha e tenta pôr pra fora tudo aquilo que não te faz sorrir,tu consegues. Tu consegues e transformas aquelas palavras em uma canção que ao mesmo tempo fala por uma grande maioria das pessoas que te acompanham… tu não estás sozinho.
Tu escreves mais e mais canções, e a cada vez o número de pessoas que se identificam com elas cresce.Daí tu realmente passas a acreditar que não estás sozinho.As pessoas passam a ouvir mais e mais tuas canções e te põem no topo da vida delas, saca?Em 1º lugar, afinal,tu mostraste que elas não estão sozinhas.
Começam a surgir as várias declarações: “Te amo”, “Você é minha vida”, “Você é meu mestre”. Surgem teus questionamentos: “Mas quem sou eu?” “Eu não sou nada demais, por que essas pessoas me tratam assim?” Mas daí um dia tu passas a perceber que por mais que tu não sejas nada pra ti, não quer dizer que tu não sejas “o mundo” pra alguém.E passa a perceber que essas pessoas só querem te devolver o que tu dá a elas através das músicas: confiança, alegria,esperança…
E é para isso que existe o “FÔ. Aquela pessoa que não vai estar ali apenas pra te mandar uns cinco tweets seguidos dizendo que te ama,que tu és o cara mais lindo da vida dela e que tem todos os teus CDs,mas sim aquela que vai estar sempre lá quando tu precisares, pra te mostrar que acima de tudo tu nunca estarás sozinho.
Tu não precisas fazer parte da minha realidade, me contento contigo em meus sonhos… apenas VIVA
Parabéns Tavares.


Tive um trabalho de inglês da escola em que tinha que escolher uma pessoa que eu admiro (bem bobo pra 8ª série mais ok.) e eu escolhi falar sobre o Tavares. Ainda não entreguei o trabalho e, portanto, não sei quanto tirei ou a cara da professora quando eu falar que ele é um baixista todo tatuado e que fuma Marlboro. Mas pouco me importa o que digam. O que importa é que o meu amor e minha dmiração por você, Tavares, é grande demais para ficar enumerando os motivos desse amor/admiração.
Simplismente é você que me dá motivos para seguir em frente. Alguém que me faz sorrir. Alguém que me faz feliz mesmo sem saber que me faz feliz. Alguém que simplismente faz com que eu continue sorrindo, mesmo sem motivos. Porque de qualquer forma, o motivo está dentro de mim e de todos os teus fãs.
Você é a inspiração de tantos textos deste blog. Você é alguém capaz de mudar meu dia com algumas palavras que você diz no twitter, quando escuto uma musica tua, ou quando leio qualquer coisa que você escreveu. Ou até mesmo quando eu digo pra quem quiser ouvir ou não que eu te amo.
Alguns poucos sonhos a gente até que consegue realizar, você mesmo diz. E eu também acredito que o impossível não existe. Mesmo no mais pessimista dos meus planos e sonhos tenho esperança de um dia te encontrar e poder dizer-te que te amo.
Ainda ia dizer tanta coisa.
Mas só quero que tu sejas muito feliz na tua vida, que realize todos os teus sonhos, que ame, que viva, que tenha saúde, que continues compondo belas canções e textos. Tu mereces todo o sucesso do mundo.
Por você, eu compraria qualquer briga. Por você eu escreveria mil textos iguais à esses. Porque eu te amo.


Feliz aniversário Tavares.

Nenhum comentário: