BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A hora é agora.

Às vezes na vida acontecem coisas que deixam a gente extremamnte felizes. Eu sempre venho à esta página para tentar colocar em palavras tudo que eu estou sentido -estando feliz ou triste. A razão que me trouxe até aqui foi pela felicidade que se instalou em mim no domingo, 25/04. Foi alegria de estar ali pelo motivo maior de tudo, Deus.
Era uma tarde de domingo e estava muito calor. A ideia era visitar o orfanato, mas por motivos deles, não nos deixaram entrar (o que foi lamentável porque todos queriam entrar ali). A solução foi andar pelas ruas do centro desta pequena cidade cantando cantos do Caminho Neocatecumenal até a praça da Igreja Matriz onde formamos uma roda e começamos a dançar. Por mais que quando tomaram essa decisão eu ter tido um certo receio, estava feliz. Estava bem como não estava há semanas.
É bom você saber que mesmo no fim do túnel há luz. Que você tem amigos que se tornaram "irmãos de fé" e que só de estarmos juntos me sinto melhor. Por mais que essa experiência possa parecer estranha e até mesmo engraçada, foi um dos melhores momentos da minha vida.
Sabe, me senti tão feliz, tão bem que estou aqui CAÇANDO AS PALAVRAS para poder descrever.
A hora é agora. Viva o MOMENTO pois as coisas boas duram muito pouco e são raras -infelizmente. O que importa é agora. Deixa o tempo. Deixa de lado o teu passado e o teu futuro e te concentra no teu presente.
O que eu quero dizer com essa experiência toda é que a vida é tão complicada e cruel e difícil que LARGA TUDO E VAI VIVER UM MOMENTO BOM que no outro dia é segunda-feira e começa tudo de novo.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Momentos bons são raros. Quando te trazem de volta à vida você percebe o quanto foi feliz ontem.

Nenhum comentário: