BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Abril.

Muitas coisas cabem em um mês - já diria Lucas Silveira. Aconteceram muitas coisas nesse mês. A gente amadure com as coisas que vão acontecendo na vida da gente. Eu sempre penso que já cheguei no ápice de uma boa emoção, um bom momento, e a vida sempre me surpreende. E isso é legal: a expectativa do dia seguinte.
Para vários aspectos da vida se têm uma primeira vez: a primeira evangelização na praça da cidade; a primeira festa na classe nova; a primeira vigília pascal sem cantar 'porque essa noite é diferente'; a primeira vez que se descobre que tu sempre teves amigos tão incríveis e nunca reparou muito bem nisso; a primeira vez que se tenta um novo caminho de se apaixonar (e espera que esse não acabe como os outros). Simplificando: são coisas que tu sempre achaste meio que impossíveis de acontecerem e, sem mais nem menos, acontecem. Outras, tu esperaste a vida toda por aquele momento.
Tenho crises. Me revolto. Quero matar boa parte da população rio-pardense todo dia. Sou cheia de problemas. Sou cheia de dúvidas. Sou cheia de insatisfações. Não sou perfeita. Tenho problemas na escola. Tenho problemas fora da escola. Tenho problemas com os meus amigos. Tenho problemas na vida amorosa. Tenho espinhas. Variações drásticas de humor. Quero viver uma vida que não é minha. Sonho muito. Quero mudar o mundo, ok, quero mudar o MEU mundo. Quero um tanto to de coisas! Não estou nem a meio caminho da auto-realização.
Mas vou vivendo. E vivendo do jeito que consigo viver. Vivendo do jeito que posso viver. E querendo viver um pouco. Acreditando que por mais que o dia de hoje tenha sido o pior possível, amanhã começa tudo de novo. E segue a luta. Às vezes eu me esqueço dessas minha teorias. preciso confiar mais em mim.
Que fique a mensagem: siga em frente e não ouse desistir de tudo aquilo que você sonhou. Eu acredito.

As que eu mais gostei de Abril: sobre se acostumar com as variáveis da vida, o tolo , escrito por Lucas Silveira e alguns sonhos a gente realiza

Nenhum comentário: