BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em 2013 eu..

-Vou me esforçar ao máximo para ser aprovada em Direito na Unesp
-Vou parar de me lamentar e vou à luta
-Farei com que a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 seja a inesquecível
-Irei mais vezes à São João
-Vou à todas as festas que eu aguentar
-Contarei piadas nos intervalos das aulas sem medo
-Farei mudanças radicais no visual com mais frequência
-Escreverei mais no blog
-Estudarei todas as matérias chatas com a mesma dedicação e empenho que estudo humanas
-Serei mais confiante e não vou ter medo de amar
-Farei tudo que estiver ao meu alcance para ser mais feliz, menos preocupada e mais realizada!
-Perscrutarei com mais frequência e não perderei nenhum evento catecúmeno, inclusive celebrações
-Não vou cair em pegadinhas
-Vou realmente lutar e me esforçar para realizar todas essas promessas!

Adeus 2012 e que venha o novo ano!!!!
Por esse ano, foi ótimo e tudo que aconteceu foi bom ao final de tudo.
Beijos e até 2013!!!!!!!! *-*

"Deus deu asas; faz teu vôo" Grey's Anatomy

Nenhum comentário: