BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais uma etapa cumprida.

Ontem, enfim, terminei a minha primeira jornada de vestibulares e a sensação que fica é a de dever cumprido! Foram um mês e meio de muita agitação, viagens e nervosismos pelas provas ainda de treineira. Em todos eles não faltou vontade e empenho para conseguir os melhores resultados possíveis. Fui dar a cara à tapa e descobri que as muralhas nunca são grandes demais se a gente tentar escalá-la.
Até agora, foram dois anos de Ensino Médio de pura ralação e sacrifício e creio que daqui pra frente será mais difícil ainda. Agradeço à Deus, à família e aos amigos que ficaram ao meu lado e que aguentaram, com muita paciência, todas as minhas reclamações e ansiedade e que rezaram para que tudo desse certo.
Hoje eu sei que pode ser que ela demore para chegar, mas a faculdade virá com toda a sua pompa e formosura e que justificará todas as vezes que deixei de sair e curtir pelos estudos. Vale muito à pena traçar metas e sair como um louco em busca delas. O importante mesmo é isso: selecionar as prioridade e ir atrás delas porque um dia a gente chega lá.,
Mas.. essa foi a primeira etapa porque a ano que vem tem mais e a próxima muralha é ligeiramente maior! Só peço que Deus continue me dando forças e saúde pra correr atrás dos meus sonhos.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"o pior concorrente não é aquele que está sentado ao seu lado e sim você mesmo"

Nenhum comentário: