BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval

Como disse no post anterior, a escola está com muitas inovações de começo de ano letivo. Ontem , sexta-feira 20 de fevereiro, tivemos CARNAVAL na escola. Ao meu ponto de vista aquilo não foi carnaval nem aqui nem no Japão. Foi um verdadeiro tédio. Mais também teve o seu lado bom: a dança do Raul e as fantasias de piratas.
Foi assim, a primeira aula era de Artes, com a Dona Eliana, e ela nos levou pra enfeitar a quadra pro tal do carnaval. Ok fomos né, na maior animação, porque ficar tendo aula de Artes é péssimo, principalmente as de geometria e da tal da Semana de 22. Fiquei até feliz. As meninas da minha classe fizem umas mascas dessas de carnaval e nós colamos as máscaras nos gols da quadra; a outra parte da decoração era com papel crepom. E tinha caixas e caixas de papel crepom lá. Como iria sobrar mesmo nós pegamos um “pouco” de papel crepom pra nós fazermos nossas “fantasias”. A que ficou mais legal, claro, foi a de pirata. Quem teve a idéia genial foi a Isadora, depois a Isabela (irmã gêmea da Isadora) fez a mesma coisa, seguida por mim, Raul, Josué e Luis Paulo. E olha, ficou muito legal aqueles papéis crepom amarrados nas nossas cabeças.
Depois na hora do mega-iper-animado carnaval (é porque só tocava funk e o som era péssimo, um tédio, e ainda por cima a Dona Fernanda , coordenadora, falando o que ela mais gosta de falar “ôo pessoal” e claro, ninguém escutava ela), pra animar, ou melhor, pra rir, Raul, Josué e Luis Paulo criaram A DANÇA DO RAUL, HAHAHA, nem sei explicar-te como é. Uma dança muuuito animada. Cara, posso só te dizer que eu amo essa dança já. Seguidores da DANÇA DO RAUL. HAHAHA. Os dois pontos positivos foram só a dança do Raul e as fantasias de piratas.

Para o fim de semana de carnaval eu não pretendo sair de casa, não estou nada animada pra esse carnaval. Vou só mesmo é assistir os desfiles das escolas de samba. Que se foda esse carnaval. Bom pode ser que eu venha aqui segunda feira e te diga que tive uma mudança de humor repentina e meu carnaval foi ótimo (ok, pouco provável).


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Ah, e eu estou torcendo pra Mocidade Alegre, e você??

Nenhum comentário: