BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Jogo virou e a casa caiu.


Ano novo; escola velha. Alguns professores continuam outros se vão e no deixam tanta saudade. É assim comigo, com você e com qualquer outro alguém. Amigos, colegas trocam de sala ou de escola e nos deixam tristes. Faz parte. Mas que é difícil de aceitar pode crê que é.
Este ano as coisas tão sendo diferentes no meu novo ano escolar. Agora estou estudando de manhã (ALELUIA não agüentava mais estudar à tarde). E ainda por cima NE estamos tendo GINCANA, é gincana. É péssimo, uma desorganização total. Um calor do caramba. E preferia mil vezes ter aula de Geometria com a Dona Eliana de Artes, e olha que é terrível. Apelidei essa gincana de SEMANA DA INTERAÇÃO ESCOLAR. Acredito eu que na sua escola não tenha isso, porque claro coisas boas como essa só acontecem no João Gabriel Ribeiro. Até fomos pra quadra na aula de ciências! É muita inovação pro meu gosto. Preferia sinceramente quando a Dona Enideti ficava aulas e aulas falando de fungos, bactérias, protozoários e vírus e fazia a gente estudar no DOMINGO 6 capítulos de 20 páginas ou mais cada, do que agora que ela fica falando de adolescência e fica obrigando a gente a fazer frase, cartaz e levar BEXIGA na aula.
Quanta inovação Senhor!

Além disso “ganhamos” três novos professores, o que foi muito bom, principalmente inglês porque eu não suportava mais o Plínio. Educação Física também mudou. Eu até achava a Elo legalzinha mais era horrível ficar toda santa aula de Ed.física na aula fazendo teoria e esporte que é bom nada. E matemática, eu odeio essa materiazinha, ah mais o Sr. José Luís é MARA. Adorei demais ele. Espero melhor em matemática, não tenho boas recordações das minhas notas ano passado. Ainda bem que o melhor professor continua, o Luciano, aah ele é mais que MARA. As melhores aulas são as dele. É algo muinto inexplicável. Adoro Geografia.

Em ralação às minhas amigas e ao meu melhor colega, João Carlos, bem, a gente se separou, ta cada um em um canto da classe, por própria opção mesmo. Vou sentir tanta falta dos meus melhores colegas, principalmente o João Carlos, Débora Dalbon e a Natália. Vai ser difícil. Mas ficar sem rir quando a Isadora está por perto é impossível. E tem o lado bom, eu posso copiar as tarefas de matemática do Luís Paulo, que é super bom aluno em Matemática. Veremos né. Essa mudança até que não foi ruim, foi bom até eu diria. Vamos amadurecer mais, cada um tomar suas própria decisões, se mais independente mesmo. Ampliar os horizontes mesmo.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
“Vou na certeza de que o Sol vai me guiar. O Jogo virou e a casa caiu causando a mil por hora e nada abala. O Jogo virou e a mente se abriu, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar” (8).

Nenhum comentário: