BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

" Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos se campeão"

" Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais. O dia que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais. Oh tricolor tu és minha alegria. Oh tricolor tu és meu viver. Oh tricolor eu amo você" Já diz uma das mais cantadas músicas da torcida do Mais querido do MUNDO, O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, o meu TRICOLOR (L)! O como aquela outra musiquinha "vai lá vai lá vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!"

Hoje é dia de estréia do Tricolorzão na Libertadores da América, competição mais importante da América (?), ÚNICO campeão por três vezes da Libertadores no Brasil. Ah, essa compétição faz coração de torcedor acelerar de mais, queria ver de novo o grande Rogério Ceni (eitâ ídolo)lentar aquela taça. E como fiz aquela música do Jota Quest "é preciso amar direito um amor de qualquer jeito, ser amor a qualquer hora se amor de corpo inteiro.." é um sentimento tão bonito esse que me induz a torcer por ti meu Tricolor. Cotigo sempre tricolor!
Tricolor tu podes perder ou gαnhαr , mαis sempre vαii fazer acelerar meu corαção

Há coisas na vida que amamos sem explicação.Há momentos na vida em que tomamos decisões que se tornam eternas.Há razões na vida que não precisam ser necessariamente racionais. Ao sentirmos o coração acelerar, a veia saltar no pescoço e uma alegria incontida inundar a alma, temos a certeza da escolha certa. E não haveria nenhuma escolha mais perfeita do que a de ser
Preto como o céu da noite, branco como a luz do dia, vermelho como o sol queimando, três vezes trás alegria; quando o time entra em campo, sinto no ar que eu respiro, toda força desse campo, três vezes vou repetir; são paulo meu amor; sempre que estiver lutando, não perderá jamais, meu amor em te ver ganhando, ontem, hoje e tem mais; onde estiver jogando, meu coração vai estar te seguindo !
Já me chamaram de louca, fanática e afins. Mas me chame de louca se for loucura arrepiar ouvindo o hino do São Paulo e ao ver a torcida pulando. Me chame de sentimentalista se for sentimentalismo demais amar o vermelho, branco e preto, dessa que é a camisa mais linda do mundo. Me chame de insana se for insanidade amar meu São Paulo e não conseguir amar igualmente outra coisa. Eu sou então uma louca sentimentalista e insana pelo meu São Paulo. Mas antes de me julgar tudo isso, me julgue apaixonada por esse São Paulo que me dá tantas alegrias!

Vamos ganhar essa Libertadores São paulo; "vai lá de coração".
Eu te amo TRICOLOR ! Eu te amo DEMAIS(L'


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"a torcidα gritα, o povo comemorα . Comemorα α nossα vitóriα (!) É iime de fé , é TRICOLOR na veiα, tα no sαngue, tα nα mente , tα nα αlmα ... tα no corαção dα gente (!)"
COMO EU TE AMO TRICOLOR (L)

Nenhum comentário: