BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Saudade demais de ti


Beatriz hoje eu sei ,que nadaa é como já foi um dia .Mas saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você. Esse alguém tão especial e tão importante. Alguém com quem eu pude compartilhar ABSOLUTAMENTE TUDO; alguém que me ensinou (da maneira mais difícil) que as pessoas erram e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito. Penso em todas as coisas que α gente viveu e em tudo que a gente fazia; era tão bom :) Uma amizade que me faz falta,porque mesmo que eu tente substituir, não conseguirei. Porque nossa cumplicidade era visível, nossa união era maior do que qualquer força que tentasse destrui-lá; Você é uma das poucas pessoas a quem realmente confio e sei que se importa comigo.



São cinco anos distantes. E cinco anos que eu nunca superei. Eu sei, se você estivesse aqui tudo seria diferente.

Mas eu sei, não adianta eu ficar aqui me lamentando e tals. Nem tô aqui pra isso.
Foi um tempo muito bom, não posso negar, na época em que éramos inocentes e felizes. Sinto uma saudade enoooorme daquele tempo. HAHA bons tempos.


Não é o tempo que determina nenhum tipo de fortalecimento nos laços de amizade de ninguém, não é a proximidade física que faz das pessoas realmente próximas, palavras nao resumem nenhum sentimento, nao se ele for verdadeiro . Sabe,chega uma hora que nao importa as mil e uma histórias que temos pra contar,realmente o que importa era aquilo que nós mantia unidas até o final, aquilo que pairava no ar, aquela coisa que eu só tenho a agradecer a você, por torná-la cada vez mais inexplicável, é por causa de você, que tudo ficou tão boom!


Sempre quando olho as fotos que guardei com tanto carinho, lembro-me dos nossos bons tempos de Colégio Santa Maria. Das brincadeiras, e a aquela turma que até hoje continua junta. São melhores amigos, aqueles que eu vivi a minha infância toda. "Tu és responsável por tudo aquilo que cativas" E é. O tempo não apaga marcas. Mais Beatriz, "Cedo ou Tarde a gente vai se encontrarr numa bem melhoor". Minha fiel companheira de maluquices por NX Zero e vê se não muda de time. Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais né Biia?? HAHAHA, isso não vem ao caso agora. Ah, eu não vou resistir; Beatriz você ainda quer subir no palco? Marô&Bia as viciadas em Furfles Feeling. São deles que nós gostamos. E sempre iremos gostar, amar, adimirar: NX Zero, estamos fazendo todo o tipo de loucura para esntrar no camarim deles no dia 19 de abril de 2009, em São José do Rio Pardo. E CUSTE O QUE CUSTAR nós entraremos lá. Podscrê Biia.



Eu sempre estarei contigo, sempre
Te amo muuito minha rockeira





Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"Eu só queria saber por onde caminhar e não ficar esperando alguém vir me buscar sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê... "

Nenhum comentário: