BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fura olho x olho furado

Furar olho = ficar com o namorado / ficante / rolo da amiga. E todo já passou por uma situação assim, seja furando o olho de alguém ou tendo o seu próprio atingido.
Não vou citar nomes e nem dar exemplos dessas desagradáveis situações. Vou escrever apenas, como eu me sinto/sentiria se isso acontece/acontecesse comigo.
Imagine você: tu paqueras um menino que é o mais cobiçado pelas suas amigas e todas as meninas. Só que é VOCÊ quem gosta dele. Aí suas amigas descaradamente têm não uma “quedinha”, mas sim, um verdadeiro “tombo” pelo mesmo menino em questão. E ainda falam isso na sua cara. Falam que amam ele, que ele é isso e aquilo, que se fosse ela “pegava” ele e essas coisas. Mas agora me diga cara leitora, como você se sentiria? Eu no meu caso, o caso escrito acima, me sinto muito mal. Ainda mais eu, uma pessoa totalmente insegura. Fico pensando: eu chego e falo a real pra elas e perco as amizades ou eu fico quieta, me isolo, finjo que nada está acontecendo só que por dentro, meu coração está desiludido? Eu estou ficando com a segunda “ação”.
Pode até ser um ciúme incontrolável isso, ou seja, lá que nome tenha isso. Só sei que assim não dá pra continuar. Perco as amizades ou eu me autodestruo?
Santo dilema. Eu penso da seguinte forma, eu gosto do fulano e você do sicrano, ok, vamos nos respeitar, adotando a política ”cada um com seu gato”. Homem alheiro eu não vou “pegar”, então se queremos um mundo realmente melhor, começar a respeitar as opiniões e escolhas alheias seria um boom começo, como eu sempre costumo dizer. Mais respeito meu povo. É como se você se sentisse traída por alguém muito especial. Olha a minha situação. Talvez se é assim, é melhor cortar o mal pela raiz, me afastar das “amigas fura-olho” porque eu penso que amizade que é amizade não tem isso, então...
Nossa, minha vida é muito complicada, sem soluções mesmo. Ajudem-me. O que vocês fariam no meu lugar?

Beijos, muita paz!

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Tenha fé, um dia seu dilema, assim como o meu, terá uma solução.


19 de Abril- Show do NX Zero em São José, eu vou. 68 diiiias. Diego Ferrero (L)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee
queria saber qto ta o show do nx0 q vai ter em São José do rio pardo...onde arrumo ingressos?
me responda..
karol-student@hotmail.com
bjo t+
preciso mto saber é show q eu sempre disse q um dia estaria lá.
não posso perder a esperança!