BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Razões & Emoções

"Na paz, na moral, na humildade busco só sabedoria. Quem é gerreiro tá ligado que guerreiro é assim. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra. Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar. os verdadeiros bandidos tão em Brasília tudo solto. Mas não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo. Os homens podem falar mas os anjos podem voar; quem é de verdade sabe quem é de mentira. O bom astral vai dominar o mundo! Já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo aí, na maior moral. Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simple. Só o amor constrói pontes indestrutíveis."[trechos de músicas de Charlie Brown Jr]



É assim que eu tô vivendo. Levando esses versos como lema. Deixando a razão de lado e agindo com mais emoção. Não faço idéia até quando isso vai durar. Como todas as vezes que eu tentei criar um "lema para viver e sobreviver" os mesmos duraram pouquíssimos. Já bringuei demais, bati de frente mesmo, por auto-sustentação mesmo, como uma forma de fazer todos entenderem e respeitarem os meus princípios, as minhas opiniões, e assim fiz com que as pessoas não me respeitassem, meu feitiço tomou o rumo contrário. Percebi que teria sido melhor ter me calado, ter me isolado e fugir das brigas, porque olha, cara leitora, parece que eu tenho um íma que atrái brigas então sabe como é né. Mais é claro que não dá pra dizer amém pra tudo, porque a qualquer momento eu vou explodir, aí amigo eu não respondo mais por mim. É como meus pais me ensinaram eu tenho princípios a defender e por estes lutarei até as últimas consequências, custe o que custar. Afinal de contas nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. E "o destino me trouxe até aqui minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração". Temos também que deixar a razão de lado e se importar mesmo é em ser feliz que a vida é curta e tudo passará.


Mudando um pouco de assunto, hoje recomeçou minhas aulas(ALELUIA) e agora estou estudando de manhã (ALELUIA). Farei o possível para dar conta de fazer tudo e postar aqui.7ªB a melhor, sempre! O título do post é em vossa homenagem Cláudio Gumieri (SAUDADE) e aquela matéria que aprendemos ano passado em Matemática as RAZÕES ai pra "descontrair" surgiu um novo nome pra isso "RAZÕES&EMOÇÕES" e salve salve Diego Ferreiro né Craudiiiãao ??!! Aiin quanta fauta eu vô sentir daquela bagunça, menos das provas claro, e das suas maluquices históricas e heróicas. HAHAHA Craaudiãao eterno . Vai ser difícil conviver sem suas macumbas João Carlos, aain Rildo viiu, tinha que ser ele pra nos separar desta forma cruel.Um bom ano escolar a todos. Boa sorte!

Beijos, muita paz!

Nenhum comentário: