BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de março de 2009

"Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"

" Mascaras ao nosso redor nosso inimigo mais perto do que imaginamos. Poderia ser bem pior se nos tornamos iguais aqueles. Eles querem me ver cair, e lamentar. Desistir de tudo que sempre acreditei. [...] Muito tempo eu perdi me preocupando com você, com tudo isso eu aprendi a amadurecer" (Fake Number).
Sim, ao meu redor eu vejo máscaras, que mais dia, menos dia, irão cair. Eu já avisei, e quem avisa amigo é . Não me escutam. Depois não vêem me dizer que eu não avisei. E o tombo vai ser grande...
Não sei porque me julgam, eu estou apenas tentando ajudar. Querem me ver cair e desistir dos meus sonhos. Por que? Porque eu não sou o modelinho que as outras são. Porque eu tentando fazer escolhas "alternativas". Mas eu não vou desistir. Eu não sou ninguém mesmo. Uma máquina sem sentimentos mesmo. Um dia vão se lembrar que eu os alertei. Que eu estive sempre ao lado de vocês. Tentei de todas as formas. Mas certas coisas eu não capaz de mudar meeesmo. É, e talvez eu seja mesmo a louca descontrolada da história. Que a esta hora deveria mesmo estar em uma penitenciária. Mas em meio a toda essa confusão me cercando o que eu poderia dizer? Nada . ninguém vai me ouvir mesmo. É melhor ficar quieta porque eu nunca vou ter razão aos teus olhos. É melhor abaixar a cabeça e cantar. Uma hora vão perceber que eu tinha mesmo razão, só espero que não seja arde demais. Pedir perdão é tão simples. Preferem mesmo acreditar naquelas meninas mentirosas e FALSAS do que em mim, que estou apenas tentando ser um rockeira feliz, como já disse aqui. Será que o que aconteceu em nossas vidas é tão "esquecível" assim? Será que é tão fácil assim pegar uma borracha e apagar a nossas histórias de uma hora pra outra, virar a página, recomeçar uma outra história sem se lembrar daquele tempo bom onde fomos felizes? Acho que não . Mas pra quê eu vou discordar de vocês. Eu sempre serei a errada mesmo. E dani-se os meus sentimentos mesmo. Talvez vocês estejam certas. Eu sou inútil, emo, chata, insuportável, e afins. Certas são vocês. Prefiro mil vezes a ingenuidade do que a falsidade. tentando aproveitar a adolescência, só vocês não vêem. Que se dane se é criancice pelo menos eu saio do sério algumas raras vezes e dou umas risadas que não fazem mal à ninguém. Eu sei que vocês no fundo, queriam deixar de lado essas"picuinhas" e rir com a gente. uma pessoa feliz eu estou longe de ser mesmo. A saudade e a solidão estão me dominando, deixando pra trás a Marô brincalhona. Mas que deixem "elas" serem felizes. Que deixem elas "zoarem" em paz! Ou até quando ficará esse "muro de Berlim " em nossas vidas? Que dilema é esse?!
Ah, como eu queria desaparecer em certos momentos. Ou melhor, como eu queria que certas pessoas desaparecessem. E outras deveriam surgir, claro.



Me desculpem, mais eu não posso deixar isso passar.

Ora, eu quero só ter atitude. Se consideram que eu sou uma emo,pois que deixem eu ser emo, pelo menos não sou igual a certas pessoas que dizem amém pra tudo e não têm opinião. Ah, feliz de quem tem opinião e é crítico. Porque, quanto mais crítico uma pessoa é, mais conhecimento ela tem, conforme o que eu aprendi em História. Discordo com o Plínio, o ex-professor mala de inglês do ano passado, se todo mundo fosse crítico o mundo seria bem melhor. Não teríamos mais essa de Maria-vai-com-as-outras.

"Se a vida não é como a gente quer tanta coisa errada que me desanima toda vez me faz sofrer. Faz sofrer. Sempre quis achar uma saída pelo lado bom. Que vale a pena lutar pelos sonhos que a vida me deu". "Eu não sei mais o que estou fazendo aqui, fatos , fotos e desgraças. Vou seguindo a minha estrada. Andando sobre os passos de alguém que não sou eu. A rotina de um mundo que todos fazem parte, menos eu. Não sei por que eu (ainda) tento entender a razão da minha existência."


Vocês não entendem o quanto é difícil pra mim viver assim, esse tormento constante. Onde a única saída mesmo é acreditar que um dia, mesmo que este demore muito, eu vou sair desse tormento. Eu tento enfrentar isso com otimismo, mas como? Como jogar esse jogo se nada conspira ao meu favor? Bem verdade que os bandidos de verdade tão tudo solto lá em Brasília, mas muitos estão disfarçados aqui em São José do Rio Pardo.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"Veja sorte no futuro, não fim do mundo. Nada é pra sempre muito menos por acaso. Se nem sempre o planejado, sai como esperado. É só uma chance pra enxergar o outro lado." (NX Zero). Ufa, desabafei, estava precisando.

Nenhum comentário: