BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 30 de março de 2009

Vamos salvar o planeta!

Ultimamente eu ando meia extressada. São as provas. As calúnias da Enideti. Enfim, aulas e escola me matam ¬¬.
Nos dois últimos anos foi-se falado muito na escola sobre essa droga desse aquecimento global. De maneira chata, como sempre , Enideti. Mas esse ano não deram a mínima pra hora do planeta. Coisa chata. Se fala tanto, mas no final não se fala nada. Confuso. Claro, deveria se falar realmente o que já está acontecendo, em especial no Brasil, porque muitos acham que nós seremos o último a ser atingido pelo aquecimento global. Nós sentimos ele. Por isso achei tão bacana essa de 'hora do planeta". Aqui em casa, apagamos as luzes, porque não estávamos em casa, porque caso contrário, as luzes permaneceriam acesas pra ver a novela das 8. Atitude errada ai ai ai. Mas taí, foi uma iniciativa bem bacana. Gostei.

Lembro que sempre falam também que nos podemos SIM salvar nosso planeta. Difícil pra uma estudante. Fácil pro Obama. HAHAHA. Deixando as zoações de lado. Me perguntaram se eu acredito que o Ronaldo vai salvar o Corinthians, se o Obama vai salvar a economia mundial, tá gente eu não acredito não. Pode ser que o Obama tenha uma contribuição pro salvamento da crise. Mas o Ronaldo?A que me perdoem os corinthianos, mas aquilo lá já está ultrapassado, assim como o Rubinho da Fórmula 1. Minha fé é pouca, pouquíssimo mesmo.

João Carlos não esquece de levar a escada amanhã na aula. Salve, salve a materialidade da arte. Sim, vamos fazer arte com uma escada Casquinha&Cebolão meu amigãão !! Ah, sr. Vudú.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu preciso estudaar.

Nenhum comentário: