BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de março de 2009

"Penso taanto em você"

O que eu queria fazer? Essa última semana me fiz deemais essa pergunta. Porque? Porque o meu computador deu um ploblema daqueleees. e adivinha? Nem morri de tanto tédio.

Hoje escrevo do meu computador, devidamente recuperado, e posso te dizer que o que eu queria era "saber por onde caminhar e não ficar esperando alguém vir me buscar". Tá, nem copiei do Tihuana né, mais... eu sei você vai me entender colega.

É como seu estivesse vendo o mundo de outra maneira. Outra hora eu explico. oque eu queria mesmo fazer neste post é uma coisa que eu nunca fiz antes. Queria deixar aqui umas palavras para um certo alguém muuuito especial pra mim.

São alguns trechos de músicas que eu adoooro, então vamos lá.

"Já não te perco nunca mais quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz. Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz."
"Você é o meu segredo mais oculto, meu desejo mais profundo, o meu querer"
"Pensando bem eu gosto mesmo de você. Nada melhor que eu deixar você saber pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito. Hoje mesmo vou te procurar falar de mim. Sei que nem chegou a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim"
" Vem dançar comigo só esta noite. Por toda essa vida ou só por um instante"

Chega até ser meio besteira isso, mas, hoje, afirmo com pelna certeza, nada tem sentido sem você aqui. (L'. Sei que isso não vai passar no meio da confusão espero me encontrar. E é certo te amar, porque não. Quem for contra, apresente provas!

Sabe, já sofri demais por amor. Agora estou mais numa vibe paz e amor, deixar rolar é o melhor que eu tenho a fazer. Que algum dia eu hei de me declarar olhando nos olhos dele, eu hei sim. Agora, quando isso será, não me pergunte, nem faço ideia (sem acento!).

Garoto eu amo tanto você.

Não impota o que aconteça, você vai ser meu paaar ... ♪

"Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. No momento em que, vi você sorri, foi quando eu descobri a felicidade em si" ♪

I LOVE YOU (L'

Ah, e não adianta me perguntar, eu vão vou dizer o nome dele, por motivo de força maior e para o bem de todas as nações! (exagerei, ok, mas é melhor assim.)

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"E eu espero por você o tempo que for com medo de não acontecer mas eu estarei aqui(até o fim)eu estarei aqui (eu estarei aqui) platônico,até pode ser. Não é normal o que eu sinto por você!" ♪

Nenhum comentário: