BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de março de 2009

"A felicidade incide sobre nosso olhar"

AI JESUS!

PROVAS, PROVAS, o que eu fiz pra merecer isso na minha vida? DROGA DE VIDA, DROGA DE PROFESSORA, DROGA DE MATÉRIA E DROGA MAIOR AINDA DE PROVA! É em vossa homenagem Dona Enideti, a mala. Agora além de dar duas provas por bimestre, coisa inédita quando o assunto é Enideti, vai dar CONTAS DE MATEMÁTICA NA PROVA DE CIÊNCIAS ! Eu devo ter matado Jesus Cristo, só pode. Eu, tão lerda pra fazer as contas. E ainda mais em ciências. Preferia as contas da aula de matemática, são bem mais fáceis e eu ainda prefiro o seu Zé Luís, mesmo odiando a tal da matemática.
Mas, deixa de falar da Enideti.

Há algum tempo, conheci um "alguém" que ainda me tirando do sério. Nãao, eu tentado ser da paz agora! Essa pessoa, tem mexido com meus ânimos. Agora até boiando na aula de inglês, e logo logo vai ter prova, ai ai ai. é outro dia a professora me perguntou qual é a cor da porta da minha casa, e eu, toda tonta, respondi "ai Sílvia, eu não sei falar em Inglês, vou falar em português mesmo", eu falei: " A cor da porta da minha casa é marrom" e ela falou " BROWN". gente boiei por completo nessa, ai ai ai, eu sabia essa.


Mas é essa tua timidez, que me agita. Eu nunca sei o que você pensa, isso é fato , mas arrancar de você mais que um sim ou não é uma missão impossível. Mas eu meu contento com o seu sorrisinho meio sem jeito, mas ao mesmo tempo tão perfeito. Ah, e eu querendo o Diego Ferrero, mas mal sabia que você ainda iria "surgir" de repente na minha vida. E eu que andava reclamando da vida. E eu aqui sonhando com um futuro tão distante e sem previsão de acontecer. e você chegou assim, modificando tudo. Modificando minha forma de pensar, e até mesmo reativando o meu bom e velho senso de humor. E até o futebol voltou a ser o mesmo! E talvez eu até reconsidere a minha velha ideia de voltar aos treinos no DEC!. Porque? Por que você vai estar lá, meu craque. Ok, nunca fui a melhor do futebol, pelo contrário, faço parte do UNIDOS DAS PERNAS DE PAU. Ah, só você mesmo. É besteira dizer que com você eu sou o antes e o depois, ai isso é tão clichê. Mas pior que é. Agora a Marô falastrã até tá preferindo ficar na sua, sem criar confusões! Quem é você pra me deixar assim? Ah, eu queria também agir como você, com frieza as vezes. Ai ai ai, queria não ligar pra broncas da dona Enideti e até mesmo esquecer que eu tenho que fazer lição de casa! Como seria bom sentir o gostinho de eu-faço-lição-se-eu-quiser-e-se-eu-lembrar-de-fazê-lá. Ah, sei lá, mas repetindo a música " Você é assim pra mim, meu início meio e fim. No momento em que vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si". Eu preciso de você aqui, no meu coração (L)

Pode ser que você nunca tome conhecimento que esse texto exista. Mas saiba, que é do coração tá. Eu gosto taanto de você. E a sua "timidez" então?! Qualquer dia você me mata menino! Como diz o Catch Side "e esse seu jeito vai me matar. Timidez que me faz deliraaar". E vai me matar mesmo.

É, se você algum dia ler isso aqui, eu sei que você vai saber que é pra ti. É pra você sim: aquele que me faz viver e ter esperança. Aquele que melhora a cada dia o meu mundo. E por você eu vou até o fiim (8). Com medo de nossa história nunca acontecer, mas eu estarei aqui, até o fim eu estarei aqui.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Não é normal o que eu sinto por você (L)

Nenhum comentário: