BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de março de 2009

"O coração têm razões que a própria razão desconhece"

Já diz meu rapper preferido, Túlio Dek: "Leva na brincadeira não me leve a mal, nem tudo é de primeira, nem tudo é banal.Uma vida só é perfeita quando chega no final. Não segue uma receita; é uma história sem moral. Você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal. Se você não aproveita a vida passa. E tchau. Leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata se acabar ficando quites é a vida que te mata". Sempre fui daquelas que odeia "omitir sua opinião", a falastrã mesmo, que adoooora falar, e em contrapartida, arruma todas as confusões possíveis e impossíveis também. Tenho um imã que atrai confusões, só pode.Mais agora estou aprendendo a me controlar, a ficar calada na minha. E é tudo graças à você. Porque já diz a música " a consistência do silêncio anula o risco das palavras". Então, acho que ficar calada em alguns momentos é melhor do que "expressar sua opinião". É porque as vezes eu falo sem pensar e aí já foi . Já perdi muitas amizades por conta disso. Já fiz desafetos que até hoje fazem questão de não me olhar na cara. Fazer uma coisa porque todos fazem, eu faço questão de não fazer. É eu sou mesmo uma pessoa do contra. Por isso, estou vivendo uma fazer complicada. Me assumi. Eu, como já disse anteriormente aqui, sou uma rockeira. Ninguém aceita isso, mas eu não me importo não. Não é pra entender mesmo, agora eu faço questão que me aceitem como uma rockeira. Deixa pra lá, isso não vem agora ao caso.

Hoje fui parar na diretoria. É, eu fui acusada injustamente por estar apenas me defendendo como uma aluna da 7ªséria mais preocupada é com seus exercícios de matemática do que com coisa outra qualquer. Eu fui difamada, acusada de coisa que não fiz, pensei em chamar até um advogado(ok, eu não tenho advogado!). A última coisa que eu queria era parar na polícia. Foi um caso, que, em outras épocas, de tanto que eu falo teria perdido a razão, mas será que a razão existe mesmo naquele caso ou a razão é só mais um das materinhas chatas de matemática?Mas eu simplesmente fique olhando séria, com cara de poucos amigos. Mas agora eu me pergunto ' a Marô flastrã morreu?'. Sinceramente, eu não acho que possa te responder. na boa, na humildade, o que eu mais queria é ser uma rockeira feliz, fazendo em paz meus exercícios de matemática. E aí? Qual é? Vou poder ser uma aluna normal, uma rockeira feliz, ou vou ter que andar escoltada pela escola? , me perseguiam na escola. E a minha escola ainda é escola pública! Quase fui parar na polícia. Na frente de um juiz. tudo bem, o que passou, passou e não volta mais, mas e as marcas ruins que ficaram do tal passado? Há um meio civilizado dessas marcas serem apagadas ou os sentimentos de um ser humano são iguais ao de uma máquina, que é só virar a página e continuar a história? Tudo bem, eu sou uma boa aluna, vou anotar.

" Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido eu...tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...". Salve, salve, Charlie Brown. Agora a vibe é essa. E de me acusarem de estar me defendendo através de um blog, não vão.

Mas hoje, pelo menos hoje, eu não vou olhar pra traz, ah porque o presente tem sido bom. Estou aprendendo a me controlar, no sentido em que eu falo muito e falo sem pensar. Devo muito a você Raul, que muitas vezes , vale a pena ficar quieto, assim se evita aquela bronca da Dona Eliana. Ai colega. Vou começar a passar mal na aula de ciências também. Putz, até o Raul tá percebendo que a Dona Enideti é insupótável demaaaaais. E o nosso amigo psicopata. É, o nosso amigo esquisito tem que ir dar aula no lugar da dona Enideti. Pelo menos ele tem cara de engraçado. Que o diga a 7ª B .


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Algumas coisas não precisam ser ditas para serem compreendidas.

Nenhum comentário: