BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de março de 2009

(L'

"O QUINTO"
Por: Kaká

Já era tarde, quando a gente se falou
só queria dizer, que você foi meu grande amor
Mas não falei, e o tempo se encarregou
O nosso final feliz nunca chegou
Eu só queria saber como foi seu dia
Acordar e ter certeza que eu ia sempre ter a sua companhia
Pra sempre


Quero dizer, para você, que o "pra sempre" nunca vai mudar
e saber, o por que , essa noite eu não estou mais com você

Há tanto tempo, que eu tento me explicar
eu não vejo você, mais eu sinto você chegar
Haja o que houver, o tempo nos afastar
CERTAS COISAS NUNCA VÃO SE APAGAR


Eu queria te mostrar, que nada está perdido
A minha vida sem você é triste e pra mim isso não faz nenhum sentido
Por onde estiver eu estarei contigo.
Quero dizer, para você, que o "pra sempre" nunca vai mudar
e saber, o por que , essa noite eu não estou mais com você.


CATCH SIDE


Uma pequena nota por Marô Dornellas:

Preciso de você aqui, junto de mim, no meu coração
Nada funciona sem você aqui (L'

Nenhum comentário: