BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor maior.


Ainda em estado de choque, tentarei postar. 19/04/09 - o dia que a minha vida deixou-se de ser imcompleta; show do nx zero em São José do Rio Pardo, minha cidade. NX é minha vida, paixão mesmo. Ainda com os efeitos do show bem visíveis (quase nada visíveis né Pedro Augusto?!). Uma emoção sem tamanho. Que me descupem aquele que não curtem o NX, gosto é gosto, não se discute, só se lamenta (mããe eu te amo), mas é muito emo.cionante ser uma rockeira. Nunca pesnei sentir tamanha emoção. Chorar, gritar, perder a voz, quase morrer de frio, 5 horas de espera. Foi tudo válido. Próxima parada: FRESNO nos aguarde, tá sonhei - não vai rolar, minha mãe vai me amarrar em São José.

Tudo tão incrível. Eles, tão incríveis, tão perfeitos.

Indescritível (L).
PS: Foto em São José, antes do show.

Nenhum comentário: