BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se eu (ainda) vivo, é só por causa de vocês.


Leandro Franco da Rocha. Seu sorriso é como o raio do sol, seu sorriso é aquele que nos faz sorrir também, é aquele que nos dá forças pra continuar.. Seus olhos, brilham igual as estrelas no céu, e a noite eu fico lá presenciando elas brilhando, e aí eu lembro que cada estrela é um olhar, um sorriso seu. E cada estrela é um sonho a se cumprir também, e aí eu me lembro que eu ainda tenho muitas estrelas para serem alcançadas. Seu sorriso é minha fonte de felicidade *-*. Leandro sempre com essa carinha de bebê (L. Eu te amo Lê, (L)

Conrado Lancerotti Grandino. Sem dúvidas o Conrado é um garoto que conquista a todos os seu redor e tem muitas fãs, e não apenas por ser bonito e gostosão, por ser um homem de carater, de fibra, brincalhão e carinhoso! Caco cativa a todos com seu sorriso e com seu jeito descontraído de ser! Conrado é sem dúvidas nossa fonte de alegria, o cara mais engraçado e divertido da banda e merece muitos aplausos por isso, afinal fazer os outros sorrir não é tarefa fácil! Enfim Conrado, quero que saibas que aqui sempre terás uma fã perdidamente apaixonada torcendo por ti, alguém que irá vibrar sempre com as tuas vitórias, tuas conquistas, mesmo que essas conquistas e vitórias não sejam no NX. Como me faz bem ver esse seu sorriso e saber que você está feliz (L)Cada dia que passa te admiro mais e mais por tudo que você faz pela gente,por todo carinho e preocupação de sempre! Eu te amo Caco (L'


A melhor parte de mim, Diego José Ferrero. A vontade que me dá é sair daqui e ir aonde você estiver,mas como nem tudo na vida é como a gente quer, fico aqui, batalhando e lutando para que esse dia chegue logo. Você é a razão do meu viver Diego. Nem com as mais belas palavras eu descreveria o que eu senti naquele 19/04/09. Um ídolo. Um super-herói. O gênio. Eu te admiro muito Diego. Dos meus sonhos, obrigada por ser, a pessoa mais especial (8). Eu sou realmente louca. É, tipo um lema: vamos defender o Diego até o fim. Vamos. Nem que para isso se tenha que brigar com alguém que tu gostes muitos. Diego é foda, tá, não me mata. Meu tudo. O cara de palavras sábias. Das composições perfeitas. O que me fez gritar e perder a voz. Você, é, realmente, a razão do meu viver (tá tem mais gente na listinha, mas você é o número 2, só perde pra Deus). EU TE AMO DEMAIS (L). Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz. NADA FUNCIONA SEM VOCÊ AQUI DIEGO JOSÉ FERRERO (L).



DaniDani, cara dos olhos incríveis. Das mãos incansáveis na batera. O Cara. Brincalhão. Tem que ter mão pra tocar batera, vamos combinar. Gente boa. Valeu Dani pela sua dedicação com os fãs. É, se fosse eu juro que matava aquelas fã que ficam gritando na janela do hotel. Só você pra aguentar super DaniDani. Olha a foto. Nem me seduziu Dani. Te amo (L)


Filipe Ricardo. O Fi é da Isadora, Isadora? HAHA. A gente te ama muuuuuuito Fiii. MUITO MESMO. Sou incapaz de dizer, de falar. Tá bom, deixzo isso só pra Isadora fazer. Guitarrista, nós somos fi.ssuradas na tua mermãaao ! Te amo (L)

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então (8) (y'

PS: As fotos do Diego e do Conrado são do show aqui em São José - 19/04/09 - eu fui, eu vi.

2 comentários:

Unknown disse...

A MELHOR BANDA, O MELHOR SHOW, O MELHOOR DIIA.!!
NX.. PRA SEEMPRE..!

Maria Olívia Dornellas disse...

Família NX Zero (L

O melhor dia da minha vida, 19*04/09

A melhor banda, sempre.

NX (L)